Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2018

To Love Jason Thorn







094/250
Livro: To Love Jason Thorn
Autor: Ella Maise
419 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Jason Thorn ... Amigo de infância do meu irmão. Oh, como estupidamente apaixonada por aquele garoto eu era. Ele foi o primeiro garoto que me fez corar, minha primeira paixão oficial. Tudo lindo até agora, certo? Essa excitação que borbulha dentro de você, aquelas borboletas famosas que você sente pela primeira vez - ele era a razão para todas elas. Mas, você só começa a viver nesse mundo de conto de fadas até que eles esmagam suas esperanças e sonhos e, em seguida, pisa em seu coração além do necessário. E garota, ele esmagou meu pequeno coração em pedaços. Após a parte de pisotear ele se tornou o garoto que eu fiz o meu melhor para ficar longe - deixe-me dizer-lhe, foi muito difícil de fazer quando ele dormiu no quarto em frente ao meu. Quando a tragédia atingiu sua família e eles se mudaram, eu estava pronta para esquecer que ele já tinha existido. Agora ele é uma estrela de cinema, aquele que faz com que as mulheres de todas as idades entrem em um frenesi de gritos, aquele que faz todas desmaiarem com aquele sorriso que mostra suas covinhas. Você acha isso sonhador? Eu certamente não penso assim. Que tal eu encontrá-lo de repente? Nada sonhador ainda. Não quando nem consigo olhar para ele nos olhos. Eu? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a escritora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar no cinema. Até agora, eu também sou apontada como a garota mais sortuda que está prestes a se tornar a esposa de Jason Thorn. Talvez você esteja pensando mais uma vez que isso é tudo muito sonhador? Não, nada de sonhador acontecendo aqui. Nem mesmo perto.






Uma escrita fácil, uma leitura rápida. Um clichê gostosinho com uma revelação bem no final que muda toda visão do leitor sobre o protagonista. Mas tem umas coisas bobas que sabemos que não dá para acontecer, mas a gente deixa passar.
Jason teve sua vida meio conturbada por causa de seus pais, principalmente por sua mãe e por isso ele se refugiava na casa do melhor. Onde se sentia abrigado e amado como uma família. Amado mesmo ele era pela irmã caçula de seu meu melhor amigo, a Olive. Que se apaixonou por ele quando ainda era criança. Mas Jason nunca a viu além de irmã caçula de seu melhor amigo. E sem saber, quando ela era adolescente ele quebrou o coração de Olive. Bem quebradinho. E ele nem fazia ideia.
O tempo passou, Jason foi embora e se transformou em um ator famoso e Olive uma escritora.
A reputação de Jason estava acabando com sua carreira e deixando a agente e assistente loucos. Até que ele se depara com a oportunidade de trabalhar em um filme baseado em um livro escrito por Olive. E assim eles voltam a se encontrar. Só que agora Olive já não é mais uma menina e Jason reparou isso.
A agente e assistente tinham um plano para melhorar a reputação de Jason e parar de perder trabalhos: uma esposa. E foi apresentado a ele uma série de pretendente, o qual ele não se agradava de nenhuma. Até que surgiu a brilhante ideia de propor a Olive. Aí sim ele gostou da ideia, e ela, que não é boba nem nada, topou.
No início é tudo negócio, nada sexo, até que eles se envolvem. Aí tem umas besteiras com o ex de Olive, umas cenas um pouco mais quentes, tem irmão e pai dela para enfrentar, tem trairagem imbecil que é uma surpresa e como eu disse, imbecil, e, tem uma revelação no finalzinho legal.
Um livro leve, uma distração. Nada profundo e de fazer pensar.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!