Páginas

sábado, 26 de maio de 2018

Shine Not Burn







092/250
Livro: Shine Not Burn - Shine Not Burn #1
Autor: Elle Casey
416 páginas
4 estrelas

Sinopse:

Aconteceu em Las Vegas
Eu não posso ser responsabilizada. Coisas que acontecem lá, supostamente, são para ficar lá, certo? Certo? Yeeeah. Nem tanto.

Andie está a poucos dias de amarrar o nó, mas há apenas uma pequena falha. Aparentemente, ela já é casada. Ou alguém com o nome dela é casada com um cara em Oregon, de todos os lugares, e o tribunal não irá emitir uma licença de casamento até que seja tudo esclarecido. Tropeçar seu caminho através de bosta de vaca e canções country para se encontrar com um homem que fica em torno de lugares com cavalos é sua última ideia de como ter um bom divertimento, mas, se ela vai se casar, tornar-se sócia da empresa, e ter dois filhos antes que tenha trinta e cinco anos, ela precisa chegar ao fundo desta situação confusa e corrigi-la rapidamente... antes do seu noivo descobrir e tudo o que ela está trabalhando para conseguir arder em chamas.






Um livro gostoso de ler, com uma escrita que faz com que a leitura flua e seja rápida. Um clichê, mas contado de forma que parece novo, mas não é e isso não importa, porque é envolvente.
Andie é uma advogada com um objetivo. Tentando fugir do passado e superar traumas, ela fez um plano de vida para dar a volta por cima e nada a faz abrir mão do seu plano bem traçado. Isso até que ela e mais 2 amigas irem a Las Vegas para despedida de solteira de uma delas. E ocorre o que a gente já sabia, ela enche a cara e se casa com um estranho. Só que ela bebe tanto que não lembra que casou. Isso depois de uma baita noite nos braços de um lindo cowboy.
Mack também está em Las vegas para a despedida de solteiro de seu irmão. É quando conhece a mulher de sua vida. E depois de se perder em seus braços a convence de que se casar com ele é uma boa ideia. Pelo menos de cara cheia parecia.
Dois anos depois Andie está noiva e está prestes a se casar quando descobre que já está casada. E lá vai ela da Flórida para Oregon fazer o cowboy assinar os papéis de divórcio antes que seu noivo descubra. A surpresa foi que Mack não quis assinar papel algum.
É um livro leve, nada de chorar ou comover demais. Acho até que a autora poderia ter aprofundado mais na vida dos personagens. Em todo caso, os personagens são bons, inclusive os secundários. Gostaria que tivesse mais momentos do casal mostrando a aproximação deles, além da química que é muito boa. Bem, até eu teria química com aquele baita cowboy!
Pode ler se medo, é uma bela distração. Sabe o triste? Não tenho os outros livros, isso sim dói no coração.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!