Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Nowhere But Here






081/250
Livro: Nowhere But Here
Autor: Renee Carlino
271 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Uma repórter de Chicago aos vinte e poucos anos encontra inesperadamente o amor em Napa Valley quando é designada a passar uma semana com um famoso gênio recluso.

Kate Corbin perdeu sua faísca. Do lado de fora, sua vida parece encantadora. Ela tem um namorado bonito de longa data e uma carreira como jornalista em ascensão em um popular jornal de Chicago. Mas, na realidade, o relacionamento dela não está indo a lugar algum. Quando seu namorado a deixa sem cerimônia, Kate perde toda esperança de encontrar o amor.
Sem família e poucos amigos, Kate confia em seu chefe e recebe dele uma oportunidade de dar início a sua carreira. A tarefa: entrevistar o famoso R. J. Lawson, um rico engenheiro tecnológico que desapareceu anos atrás, mas recentemente, ressurgiu como vinicultor de Napa Valley.
A semana dá uma volta inesperada, no entanto, quando Lawson se recusa a divulgar qualquer informação. Desesperada por uma chance, Kate se volta para Jamie, um trabalhador do vinhedo que se mostra um romântico produtor de vinho... e agita seu coração partido. Mas sua conexão com Lawson é ambígua, e quando Jamie desaparece antes do final da semana, Kate deve investigar outra história: a verdade por trás do homem que roubou seu coração.



Uma história legal, a escrita é boa, o argumento a princípio é envolvente, não me arrependi de ler, mas confesso que do meio para o fim foi ladeira abaixo.

Kate é uma jornalista vivendo uma vida apagada e recebe a oportunidade de dar um avanço em sua vida profissional, quando recebe a tarefa de fazer uma reportagem com o famoso R. J. Lawson, um rico engenheiro tecnológico que desapareceu anos atrás, e que recentemente, ressurgiu como vinicultor de Napa Valley.
E lá vai ela para uma semana com tal famoso recluso, para fazer a entrevista de sua vida. Porém, as coisas não dão muito certo. Antes de chegar na vinícola ela bate no carro de Jamie, que trabalha na vinícola. E como Jamie está com tudo em cima e de quebra é bonito e ela também é bonita, a atração é difícil de não surgir.
A primeira entrevista com R. J. Lawson é um fiasco. O cara é insuportável e ainda a ofende. Assim ela passa a conhecer vinícola com Jamie e eles vão “fundo” nesse conhecimento. E em 4 dias já estão apaixonados.
E quando tudo estava perfeito, Kate entende mal uma situação faz um mimimi besta e vai embora. Jamie tenta falar com ela, mas ela se recusa. Para piorar Kate descobre mentiras de Jamie, aí vem outro tempo de mimimi mais besta.
Aí graças a Deus o mimimi passa, fica tudo entendido, e, passamos para uma nova fase. Agora que a autora acertou a situação do casal ela passou a trabalhar na vida de Kate, tudo dispensável e inútil. Se ela trabalhasse essa parte em paralelo daria mais certo. Ficou um livro engraçado, primeira metade – envolvente; segunda metade – chatice pura. Ou seja, lá se foram 2 estrelas preciosas.
E foi isso aí!
Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!