Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2018

The Elusive Wife







096/250
Livro: The Elusive Wife - Marriage Mart Mayhem #1
Autor: Callie Hutton
250 páginas
3,5 estrelas

Sinopse:

Jason Cavendish, o conde de Coventry, está tentando localizar discretamente a sua não desejada e esquiva esposa na sociedade de Londres para solicitar a anulação do seu casamento. Entretanto, não se lembra da sua aparência, já que estava muito bêbado em seu casamento arranjado e não a viu desde então.

A fascinante lady Olivia capturou a atenção do Conde. Recém-chegada do campo para ficar com sua amiga de escola para a temporada, está horrorizada ao descobrir que seu marido, lorde Coventry, nem sequer a reconhece. Ela toma a decisão de não dizer ao arrogante idiota que é sua esposa. Em contrapartida, paquera com ele à noite e tem a sua costureira lhe enviando as faturas durante o dia.
No inferno não há espaço para uma mulher desprezada... é uma pena que esta mulher ache seu marido quase irresistível.






Quando eu li a sinopse não levei muita fé, mas me rendi a Callie Hutton, com sua escrita envolvente e personagens cativantes. Bem, não espere nada profundo e emocionante, mas é uma história gostosa de ler. Uma boa diversão.
Não estava nos planos de Jason, o conde de Coventry, se casar. E para sua revolta, por força de testamento, foi obrigado a se casar. Caso contrário, só herdaria o título e nada mais. Além de ter que se casar, sua noiva não foi escolhida por ele.
Lady Olivia é uma moça encantadora e como o pai a queria em segurança, porque ele estava morrendo, fez com que ela fosse para Londres para se casar.
O conde estava tão indignado com essa situação que “encheu a cara”. Bebeu tanto que mal conseguia ficar em pé no dia do casamento. E no dia seguinte fugiu para Londres sem se lembrar de nada.
Jason continuou em Londres com sua vida normal, muito embora trouxesse no peito arrependimento pelo que fizera com sua noiva. Por sua vez, Olivia tinha amiga em Londres que a hospedou. E assim começou o “relacionamento” entre eles. E foi bem interessante, porque ele se interessou por ela e ele nem sabia que já era sua esposa, coisa que ela fez questão de não contar. Agora era a vez dele pagar pelo que fez.
Uma história que recomendo. Achei diferente de tantas que já li. Acredito até que seja uma boa receita para ressaca literária.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!