Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2018

A Segunda Mulher







103/250
Livro: A Segunda Mulher
Autor: Victoria Pade
256 páginas
4 estrelas

Sinopse:

Fugindo da polícia, Glenna Ashe agarrou-se à chance que surgiu inesperadamente: um inusitado anúncio de jornal, um homem procurando uma esposa para ir morar no Kansas. Era a resposta às suas preces. Mas, ao deparar com o viúvo amargurado e sarcástico, achou que as paredes frias de uma prisão seriam mais acolhedoras que a indiferença daquele estranho.

Jared Stratton precisava de alguém para cuidar do filho pequeno, da casa e dividir a cama com ele. Uma criatura humilde, desprovida de vontade própria.

Sem alternativa, Glenna resolveu fingir... no começo. Haveria tempo para subverter a situação e mostrar o que ela queria. E a lutar ela estava acostumada!
.
.



Um livro muito bom, pode ser romance de banca, mas se colocasse uma capa linda nele, aí arrasaria total! A escrita, a história, os personagens são ótimos. Uma história envolvente.

Tá, confesso, esse título aí me colocou com um pé atrás, mas já o início o livro me “pegou”, não precisou nem 50 páginas. A autora instigou a curiosidade e me levou livro a dentro.
Glenna está em apuros fugindo do padrasto e temendo a polícia, mas para sorte sua ela vê um anúncio de um homem querendo uma esposa para levar para sua cidade, bem longe dali. Sua oportunidade, o único problema é que ela não poderá levar por enquanto sua irmãzinha.
Jared Stratton está em Chicago e não fez o que tinha decidido fazer nesta cidade, então, mais uma vez ele está em busca de uma esposa. Mas o que ele quer mesmo é alguém que cuide dele, do seu filho, da casa e que o ajude na fazenda, nada além disso. Chega de sofrer com amor (sabe de nada o inocente!).
Quando Glenna o procurou em resposta ao anúncio que ele colocou em busca de uma esposa, ele achou que era perfeito, porque ela estava fugindo de um passado e não tinha interesse em se envolver.
Pois é, era para tudo ser simples, mas acontece que Jared é uma baita cowboy e Glenna uma ruiva linda, o que ele pode constatar depois que as marcas de espancamentos desapareceram. Por ela ser doce, esforçada e linda conquistou o coração dele. E ele por demonstrar ser amigo, parceiro e muito família ( e lindo), conquistou o coração dela. Não foi nada simples, ele não aceita trazer a irmãzinha de Glenna, o passado bate a porta, acidentes acontecem e uma tensão se cria.
Um casal muito fofo. O amor deles pela família, amigos, terra… é cativante. Quase difícil parar de ler. Não é um romance arrebatador, mas aconchegante.
E foi assim.
Bjoo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!