Páginas

sábado, 23 de junho de 2018

Use-Me


111/250
Livro: Use-Me
Autores: Kimberly Knight
300 páginas
4 estrelas

Sinopse:

A vida de Rhys Cole sempre girou em torno do hóquei. Ele sempre soube que quando crescesse jogaria na NHL, mas quando seu sonho de ser convocado não aconteceu, escolheu uma segunda opção: tornar-se jornalista esportivo para uma emissora local de TV. Porém, assim como nos esportes, às vezes se ganha e outras se perde. Ao flagrar a namorada na cama com um estranho, Rhys vai até o bar próximo à sua rua para esfriar a cabeça.
Após trabalhar como repórter de rua, cobrindo histórias em condições meteorológicas extremas, e trabalhando até tarde, Ashtyn Valor é promovida a principal apresentadora do noticiário da noite. Após se estabelecer na carreira, Ashtyn está pronta para dar o próximo passo na vida com o namorado. No entanto, quando ele, inesperadamente, rompe o namoro, Ashtyn decide adormecer a dor no bar mais próximo.
Rhys e Ashtyn esperavam que uma noitada, alcoolizados, mascarasse a dor daquela noite de Outubro. O que não esperavam era encontrar alguém que pudesse ampará-los da escuridão de suas mágoas.
Ou que o passado de ambos se entrelaçaria... perigosamente.
Quando a obsessão se torna perigosa, Ashtyn busca segurança em Rhys. Mas o quão seguro, de fato, eles estão?
O jogo do amor nunca para...
E o deles... estava apenas começando
.




Gostei muito de ler esse livro. A escrita da autora é ótima, não tem enrolação nem mimimi de protagonista, não tem mulher querendo rasgar sutiã para provar nada e nem tem macho alpha medindo tamanho. Um livro onde o protagonista adulto é adulto, não adivinha o que o outro pode pensar, não tem ninguém com dúvida e todos são diretos. Coisa rara.
Mas, porém, todavia, contudo… a autora usou umas coincidências que achei forçado demais. Aliás, o nome desse livro deveria ser “Coincidências”.
Resumo:
  • Rhys namora uma vadia a 2 anos, até que a pega em sua cama com outro;
  • Ashtyn namora a quase um 1 ano um cara que não está nem aí para ela e termina com ela;
  • Os namoros foram desfeitos no mesmo dia;
  • Os dois foram encher a cara no mesmo bar;
  • Os dois moram na mesma rua, prédios um em frente ao outro;
  • Os dois trabalham na TV;
  • Fugindo de uma cantada de um cara no bar que Ashtyn fingiu que Rhys era seu namorado, foi assim que eles se conheceram;
  • Trocaram telefones;
  • Depois decidiram juntos se “usarem” para esquecer os ex;
  • Quando deram por si já não era mais os ex a causa dos encontros;

Essa é a primeira parte, que por sinal é rápida, depois surge uma série de situações, de certa forma surpreendente, mas não de coisa boa, de ruim, ruim mesmo.
Tanto que a vida de Ashtyn é ameaçada e complica também para Rhys, sorte que um dos irmãos de Ashtyn é policial. Mas o momento de tensão foi grande. Mas não pense que tudo acabou, bem acabou essa situação, porque outra se formou. A medida que a história se desenvolve a gente vai percebendo que outra coincidência vai se formando. E lógico, não é coisa boa. Uma coincidência que vai explodir na cara de Rhys. Inclusive pensei que ele fosse fazer um mimimi e chutar a Ashtyn, só que estamos lhe dando com personagens adultos. Isso sim foi uma coisa boa. Nada de mimimi.
O final a autora exagerou um pouco, fez uma cena e tanto para os personagens, mas até que fez um certo sentido. Muito embora eu pense que não precisava ser assim.
Bem, de todo jeito é um livro muito bom, com amor, tensão, ação e coincidências. Gente, personagem adulto, com pensamentos e atitudes adultas, isso é lindo!
Recomendo.
E foi assim aconteceu.
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!