Páginas

domingo, 17 de junho de 2018

The V Card




107/250
Livro: The V Card
Autores: Lauren Blakely & Lili Valente
300 páginas
4 estrelas

Sinopse:

Quando você pensa em como é fácil perder chaves, celulares, óculos de sol e sua dignidade nas mídias sociais, você deve imaginar que seria uma coisa fácil eu abandonar meu V Card.
Você está errado.
Aos 25 anos, tenho um negócio de sucesso, moro em um apartamento fantástico e tenho amigos fabulosos para sair em qualquer noite da semana. E ainda sou um membro de carteirinha de um clube ao qual não quero mais pertencer. Ainda bem que conheço o homem certo para o trabalho, o parceiro de negócios e melhor amigo do meu irmão.
Graham Campbell é charmoso, inteligente e, pelo o que eu ouvi falar, muito habilidoso na cama. Enquanto eu mantiver meus olhos no prêmio, não há como esse plano de perder o V Card complicar as coisas.
***
Trabalho e prazer. Como CEO de uma empresa em rápido crescimento, aproveitei ambos ao máximo. O que eu faço quando o conselho me joga em um inesperado loop para que eu possa manter meu negócio em minhas mãos? Eu solicito a ajuda da irmã mais nova do meu melhor amigo, já que ela tem uma grande participação na empresa. Mas então, eu descobri que há outra coisa que ela quer.
Aquilo entre as minhas pernas.
Eu posso fazer isso. Sete noites para ensinar-lhe tudo o que sei no quarto. Não há como eu me apaixonar por ela, mesmo que ela esteja ganhando notas altas em todas as aulas pecaminosamente sexys. E acontece que estou aprendendo alguma coisa também. O problema é que eu não tenho a resposta sobre o que fazer quando eu me apaixono por ela.

E isso se torna um novo contratempo nos meus planos.




Aí podem até pensar, que argumento fraco e bobo, tem gente que gosta disso? Bom, se tem “gente” que gosta eu não sei, eu gosto hehehehe e esse, eu AMEI. Lá no fundo eu tinha esperança, porque já li livros dessas duas autoras e gostei, então resolvi arriscar e não me arrependi.
Graham e CJ (Caroline Jessica) são amigos a anos, mas CJ está com um problema, pelo menos ela julga ser um problema. Ela está com 25 anos e ainda é virgem. Ela quer aprender tudo sobre sexo, na prática. Quando Graham pediu um favor, ela fez um acordo: eu faço o que você precisa e você faz o que eu quero por 7 dias.
A princípio ele não entendeu bem, porque ela é bonita e sexy. Mas CJ foi levada por situações e quando ela percebeu, o tempo passou. Graham não é um aproveitador, longe disso. Ele é totalmente apaixonável. Mas o importante é que ele topou. E as aulas foram de molhar a calcinha do leitor (ai, eu falei isso?).
Depois das aulas ministradas é hora de dar fim a “coisa” toda, e acordo é acordo. Sete dias: Game Over. E o que fazer com o coração que não entende nada de dias?
Apesar do argumento, o livro não é bobo, tem base. Os personagens são ótimos e se encaixam perfeitamente e tudo flui lindamente. Uma leitura que você pensa: own…
Eu recomendo sorrindo.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!