Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Série Seasons - Jess Michaels

 

 


Série Seasons
   
Jess Michaels




097/250
Livro: An Affair in Winter - Seasons # 1
Autor: Jess Michaels
238 páginas
4 estrelas

Sinopse:

A viúva Rosalinde Wilde está a caminho do casamento de sua amada irmã, quando uma tempestade inesperada a faz passar a noite em uma pousada super lotada. Lá ela conhece um estranho sedutor que a transporta para uma noite de paixão inesquecível.
Grayson Danford nunca esperou passar uma noite com a irresistível Sra. Wilde, mas ela foi uma ótima distração do dever desagradável de romper o iminente casamento de seu irmão. Ele fica chocado quando descobre que sua amante apaixonada é nada menos do que a irmã da futura esposa de seu irmão.



Uma delícia de distração. A escrita de Jess Michaels é muito boa, o que torna a leitura rápida. A história envolvente, quando você vê… já acabou.
A viúva Rosalinde está indo para o casamento de sua irmã, quando meio do caminho é pega numa tempestade e se vê obrigada a parar em uma hospedaria. Gray também teve que parar pelo mesmo motivo, só que uma hora antes. E quando ele a viu entrar na hospedaria, se viu atraído imediatamente.
Por causa da tempestade a hospedaria estava lotada, e Gray a convidou para sentarem na mesma mesa para jantar. E assim eles entraram noite a dentro conversando e mais tarde devido a uma série de situações Gray acabou cedendo o quarto para Rosalinde dormir. Mas conversa vai e conversa vem… os dois tiveram uma noite de “amor” inesquecível e a certeza que nunca mais se veriam. Amo esse tipo de clichê.
Quando Rosalinde chegou na casa do noivo, onde sua irmã a aguardava e seria o casamento, ela é apresentada ao irmão do noivo. Adivinha quem é o irmão do noivo? Pois é, isso mesmo, é a “criatura”! E, que por sinal estava lá para acabar com o casamento.
Rosalinda queria o casamento da irmã e tinha motivos para isso, Gray era totalmente contra e tinha motivos para isso. E assim começa a luta entre os dois. Bem, mais ou menos, porque a atração entre eles é grande e cada um passa a conhecer o motivo do outro. E chega em dado momento em que há uma reviravolta.
Eu recomendo a leitura e estou ansiosa pelo segundo livro. Vale a pena.
E foi assim.
Bjoo.





098/250
Livro: A Spring Deception - Seasons # 2
Autor: Jess Michaels
260 páginas
3 estrelas

Sinopse:
O avô de Celia Fitzgilbert decretou que ela deve se casar com um homem com um título ou ele nunca revelará a identidade de seu pai misterioso. Mas seu compromisso com um conde já estava finalizado, deixando-a mergulhada no escândalo. Quando o recluso Duque de Clairemont retorna à Sociedade surge à solução para todos os seus problemas.
Mas as coisas não são tão simples para o duque. Aiden não está confortável com sua nova posição na sociedade, talvez porque ele seja uma fraude. Na verdade, Clairemont morreu meses atrás e o homem que está na sua posição na verdade é um espião, procurando descobrir um segredo perigoso. Um flerte com Celia, rapidamente se torna algo muito real. Mas Celia pode se recuperar quando as mentiras saírem? O anúncio de Aiden os manterá vivos o suficiente para considerar um futuro?




A escrita de Jess Michaels continua muito boa e sua história envolvente, sendo a leitura rápida e fluida.
John Dane está em uma missão: se passar por um duque que acaba de ser assassinado e tem negócios suspeitos, inclusive traição, e, John é agente da coroa, um espião. E um dos suspeitos envolvidos é sr. Danforf, marido de Rosalinde (livro 1), por isso ele precisa se aproximar do casal para continuar sua investigação. E é assim que ele conhece Celia, cunhada de Danford.
Assim que os dois se viram já se sentiram atraídos, mas John tinha um disfarce a manter, mas devido algumas situações ele foi levado a cortejar Celia, e quando ele se deu conta já estava apaixonado, no entanto, nada é tão simples.
Celia, coitadinha, já estava sofrendo consequências de um avô tirano e um noivado desfeito com um conde. E agora ela estava sendo cortejada e se apaixonando por um falso duque. Ô dó!
Assim, eu gostei do livro, mas algumas coisinhas eu não gostei tanto. O amor do casal não me convenceu muito, eu acho, sei lá! Mesmo com os momentos hots. Sem vergonha essa Celia!!!
E foi isso.
Bjoo.





099/250
Livro: One Summer of Surrender - Seasons # 3
Autor: Jess Michaels
212 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Lucien, o Conde de Stenfax ficou noivo duas vezes, mas se apaixonou apenas uma vez. E foi por sua namorada de infância, Elise. Quando ela o trocou por outro homem com mais dinheiro e um título mais elevado, o destroçou. Agora ela está viúva e ele encontra-se atraído por ela de novo, como uma mariposa pela chama.

Elise teve suas razões para se afastar de Lucien, razões pelas quais ele não entende. De volta à sociedade, ela está agora financeiramente desesperada e até mesmo pensando em se tornar amante de alguém. Mas Lucien continua aparecendo nos momentos mais inoportunos e é apenas uma questão de tempo até que o desejo entre eles exploda.

O tempo dirá se Lucien será capaz de se ver além de seu desejo de vingança. E se Elise pode convencê-lo de que ela é digna de mais, apesar do passado.



Puxa vida, uma decepção. A escrita é boa, o argumento que é fraco, sei lá! Vai ver eu estou sem paciência.
Achei uma história chata e com sexo nada a ver.
Bem, vamos lá, vou resumir tudo para não perder tempo:

  • A 3 anos Elise terminou seu noivado com Lucien, o Conde de Stenfax, a menos de um mês para o casamento;
  • Elise se casou com um duque;
  • O conde ficou tão derrotado que quis se matar, quando ela rompeu por carta;
  • Ele ficou noivo depois, mas não se casou;
  • Ela ficou viúva e na ruína;

Aqui eu vou fazer um comentário que não posso deixar passar. O momento em que Elise se encontra com o conde é ridículo, ridículo!!! A autora criou uma situação nada a ver, tive vontade de desistir, mas como eu queria saber o motivo que a levou a romper o compromisso eu prossegui.
Voltando:
  • Eles se encontraram e teve muito sexo nada a ver;
  • A situação pela qual Elise se encontrava levou o conde a protegê-la;
  • Elise revela o que a levou romper o noivado – até achei que tinha sentido, mas fiquei com raiva dela não ter confiado no noivo, o que é de costume em muitas histórias;
  • Fica bem claro que os dois s amam, mais ainda o conde.

Eu confesso ter ficado irritada com Elise e com um conde apaixonado tão fraco, o que fez com que o livro perdesse estrelinhas brilhantes.
E foi assim.
Bjoo.







100 /250
Livro: Adored in Autumn - Seasons # 4
Autor: Jess Michaels
226 páginas
4 estrelas

Sinopse:

A viscondessa Felicity Barbridge só escapou de um casamento violento com vida porque estava disposta a fazer escolhas desesperadas. Agora essas escolhas estão de volta para assombrá-la, assim como o objeto de sua obsessão durante sua infância, Asher Seyton.

Asher nunca foi nada mais do que o filho de um serviçal, mas ele cresceu através da educação e agora é um respeitado advogado. Ele só retorna à casa onde morou durante sua infância para ajudar com uma questão financeira, mas quando ele percebe que Felicity está sendo ameaçada, ele decide ficar e ajudar. Mesmo que agora ele tenha que enfrentar todos os seus sentimentos por ela, sentimentos esses que ele tentou reprimir durante tantos anos.

Felicity será capaz de confiar em Asher o suficiente para compartilhar mais do que paixão? E os próprios segredos de Asher resolverão tudo o que construíram?



E assim chegamos ao final da série. E só cheguei até aqui porque a escrita da autora é boa, o argumento é “medião”, achei que ela abusou do sexo nada a ver. Essa série é cheia de mulher sem medo de sexo e nada de virgem pudica, os homens são daqueles que só pensam no prazer delas, o que é bom e ruim ao mesmo tempo. Senti falta de um homem com “pegada” hehehehehe…
Durante toda a série há uma busca das irmãs Rosalinde (livro 1) e Celia (livro 2) em busca de descobrir quem é o pai, para ser sincera, achei uma bobeira, mas cada um é cada um, e como elas sofriam nas mãos do avô abusivo e terrível, deixei passar. Bom, aqui temos todo o mistério resolvido e achei fofo, apesar da “coincidência” enorrrrrrrrrme.
Felicity é a irmã caçula do conde de Stenfax(livro 3). A seis anos ela foi separada de Asher, que era o filho serviçal. Por pressão da família e por tristeza da separação de Asher ela se casou com um conde. E sofreu na mão dele todo tipo de agressão. Agora ela estava viúva e encrencada devido a morte de seu marido. Havia um segredo que se fosse desvendado Felicity estaria em maus lençóis, assim como toda a família.
Assim, toda a família foi envolvida para resolver tal situação e mas ainda, o conde chamou Asher, que agora era advogado e bom em finanças, uma área necessária para ajudar a solucionar o caso de Felicity. A princípio ela quis fazer um mimimi (foi quase), porque Asher ainda era seu amor. Lógico que ela não conseguiu resistir, ainda mais quando ela percebeu que ele também ainda a amava.
Foi um drama interessante para resolver a situação, com buscas, tensão, medos, morte, expectativas e outros segredos revelados. E no meio disso tudo Asher e Felicity se acertando.
A meu ver foi o melhor livro da série. Apesar de achar mediano (somando e dividindo), eu recomendo. Uma série que não tem mimimi de mulher naquele chove e não molha, já tem uma estrela minha. A escrita é boa, Jess Michaels sabe o que faz. As histórias não achei grandes coisas, mas li tudinho e me distraiu. E os casais aqui são todos hiperapaixonados, todos com amor a primeira vista (falonada!).
E foi isso aí!
Bjoo.



2 comentários:

  1. Ola, me chamao Natalia, vc tem esses livros traduzidos? Li o primeiro, e me senti muito curiosa pelos próximos, e suas resenhas ainda mais. Porém ainda nao foram lançados os outro aqui. kkk. Por isso que series me deixam feliz e ansiosa ao mesmo tempo. kkkk. Muito obrigada por sua atenção.
    Meu email nataliapaivabv@gmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Ola, me chamao Natalia, vc tem esses livros traduzidos? Li o primeiro, e me senti muito curiosa pelos próximos, e suas resenhas ainda mais. Porém ainda nao foram lançados os outro aqui. kkk. Por isso que series me deixam feliz e ansiosa ao mesmo tempo. kkkk. Muito obrigada por sua atenção.
    Meu email nataliapaivabv@gmail.com.

    ResponderExcluir

Comente, sim, comente!