Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2018

A Beautiful Sight




105/250
Livro: A Beautiful Sight
Autor: Sandi Lynn
280 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Com oito anos de idade, perdi duas coisas: meus pais e algo que a maioria das pessoas subestimam. Foi nesse momento que comecei a experimentar o mundo de forma diferente de todos os outros. Aceitei meu destino, vivendo minha vida ao máximo e da melhor maneira que sei.
Desistir do amor é algo que tinha que fazer porque os homens não conseguiam lidar com a minha condição. Então eu o conheci e ele mudou tudo para mim.
Um homem inteligente, sexy e despedaçado que se escondeu nas sombras da sua própria tragédia. Um homem que mantinha a melhor parte de si escondida do mundo.
Queria mostrar a ele que a vida era mais do que ele via. Meu nome é
Aubrey Callahan e sou cega.
No momento em que pus os olhos nela, eu a quis. Ela é linda, descomplicada e uma noite era tudo que eu preciso. As pessoas se referem a mim como “The Iceman” porque sou controlado, implacável e não dou a mínima para os sentimentos das pessoas. Sou um egoísta e a única pessoa que protejo sou eu mesmo. Então algo aconteceu depois de uma única noite com ela. Os sentimentos e pesadelos que enterrei anos atrás começaram a ressurgir. Mesmo sendo um bilionário que pode ter qualquer coisa no mundo, eu não consigo parar os demônios que vivem dentro de mim. Aubrey não pode me ver por quem realmente sou e ela merece mais do que eu. Meu nome é Ethan Klein e sou um homem destruído.




A escrita de Sandi Lynn é boa e a leitura flui bem, não sendo um livro grande, então, melhor ainda. A história é clichê: homão lindo, CEO que não quer relacionamento com ninguém, até que ele vê a mocinha linda. Mas dessa vez a mocinha é diferente de fato, ela é cega.
Aubrey e Ethan se conhecem em uma exposição de telas da melhor amga de Aubrey. Não sei como ele não percebeu que ela era cega e a convidou para sair, e levou seu primeiro não. Aí a coisa pegou, porque o “Iceman” a queria, e seria somente uma vez: foder e sair. Esse era o lema dele.
E não é que o peste conseguiu? É, mas Aubrey não deixou barato e fez ele correr atrás dela. A ceguinha não é boba não, bem, não muito.
É um casal fofo, cheios de traumas do passado e os dois carregam seus segredos e vão aprendendo aos trancos e barrancos a superar e se unem cada vez mais. O final, eu ainda não sei se gostei, mas aceitei. Não gostar de um final feliz é estranho né?
Confesso que esperava mais atitude dos dois. A vida que Aubrey levava a fez uma mulher forte e independente, no fim, se comportou infantilmente. E “Iceman” se derreteu depois da primeira noite na cama de Aubrey. Mas me distraiu. Gostei, inclusive recomendo.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!