042
Livro: A Filha do Promotor
Autor: Mari Carvalho
246 páginas
2 estrelas
Sinopse:
“Ele tem uma missão: protegê-la a qualquer custo.”
Cecília Bernardes tem 19 anos e é a única filha do promotor de justiça mais famoso do estado.
Aparentemente, ela leva uma vida normal. Mas o que ninguém (ou quase ninguém) sabe é que existe um gigantesco aparato de segurança que a cerca 24 horas por dia.
Após tirar um ano sabático, Cecília decide entrar para a faculdade. Coisa que o Dr. Ivan Bernardes só permitirá se ela aceitar a presença de um guarda-costas.
Depois de muita relutância, Cecília aceita. Mas o que ela não sabia era que o tão detestável guarda-costas era um deus grego. E que a paranoia de seu pai por segurança, tinha fundamento.
Achei que era uma coisa e nem meia coisa foi. Esse é o problema da expectativa. A escrita é simples e direta, mas não achei uma história sólida. Não me agradou. Mas é como sempre digo: o problema sou eu.
Cecília é filha de um promotor que está sofrendo ameaças, por causa disso ele contratou um guarda-costas para ela. O pai contratou um “deus grego” para guardar a filha, só que ele passou a guardar bem mais que as costas.
Achei a protagonista muito fraca e o guarda-costas é outra decepção. Na minha cabeça, por causa dos livros estrangeiros, quando leio guarda-costas já me vem a mente um herói de guerra, um ex-SEAL, mas aqui o guarda-costas foi um garoto de programa. Broxei geral hehehehe…
Tudo caberia em 120 páginas, acho que ficaria mais interessante.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!