Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Rage


 



030

Livro: Rage

Autor: Tamires Barcellos

574 páginas

3 estrelas




Sinopse:


Amber Bloom só tem um objetivo na vida: destruir o seu pai.

Filha de um dos empresários mais prestigiados e ricos do mundo, Amber foi criada sob regras rígidas, consciente de que seu futuro estava nas mãos de seu pai, um homem frio e arrogante, que nunca fez questão de lhe demonstrar carinho ou afeto.

No entanto, quando começa a desconfiar de que a fortuna e o poder de seu pai não são provenientes apenas da empresa que havia fundado décadas atrás, Amber decide começar a investigá-lo e o que o descobre a faz conhecer um homem que desperta e rouba completamente o seu coração.

Rage só tem uma coisa em mente: matar o homem que é obrigado a chamar de Mestre.

Sequestrado ainda na infância e jogado em um quarto escuro, Rage vê sua vida passar em meio a torturas, enquanto é obrigado a se submeter a um homem que o humilha de todas as formas. Completamente destruído, sem saber há quantos anos está preso, ele só pensa em uma coisa, matar o Mestre. As consequências que encararia depois não lhe faria a mínima diferença; ele não se importava, pois sabia que já estava morto por dentro.

Pelo menos era o que pensava, até uma mulher com olhos de anjo aparecer em seu caminho.

A vida une uma alma corrompida pela maldade humana a uma alma com sede de justiça e o amor nasce entre eles.

Mas seria o amor forte o suficiente para derrotar um inimigo impiedoso, que fará de tudo para destruí-los?


- "Rage" é um romance dark;

- Contém cenas sensíveis como violência e estupro sem romantização;

- Proibido para menores de 18 anos.


Não é leitura para qualquer um. Confesso que pulei alguns parágrafos porque achei forte demais para minha sensibilidade. A escrita é boa, embora tenha um pouco de divagação, mas não recomendo. Quem quiser ler, terá que ser por decisão própria.

Atenção: spoiler.

Amber foi criada isolada do mundo e cercada por guarda-costas. Seu pai é rígido e grosseiro, e agora arranjou um casamento para ela. Só que ela desconfia que seu pai faz algo ilegal e está disposta a descobrir o que é para ficar livre dele. E ela descobre. E é de embrulhar o estômago.

Rage teve os pais assassinados e foi sequestrado quando tinha 10 anos e feito de escravo sexual pelo pai de Amber. E no primeiro momento em descobriu o que seu pai estava fazendo ela trabalhou para que ele fosse preso.

Amber consegue tirar Rage das mãos de seu pai, mas colocar uma história de amor aqui foi demais.

Rage foi feito escravo sexual por 20 anos, violado constantemente, tomava banho às vezes, assim como escovar os dentes, vivia acorrentado, usava coleira, comia ração uma vez por dia, nunca via a luz do dia, muito menos médico. Querer me convencer que um homem desse em uma semana está de romance com uma mulher? E pior, o que mais me irrita, Amber engravida. Pelamor!! Rage é mentalmente infantil! Cheio de traumas e raivas.

Não foi um livro que gostei de ler, prefiro um livro com uma pegada sadomasoquista do que escravidão sexual e pedofilia.

E foi isso.

Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!