Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Ainda Não Acabou


 




043

Livro: Ainda Não Acabou

Autor: Michele Batista

248 páginas

4 estrelas





Sinopse:


Natasha não sabe, mas foi Max quem destruiu os seus sonhos. Foi ele quem arruinou a sua vida e a condenou a viver uma vida vazia, sem perspectiva e sem um futuro.

Agora Max terá a chance de consertar um grande erro do passado, e Natasha terá a chance de ficar frente a frente com o homem que destruiu a sua vida, mas será mesmo que é possível esquecer o passado? Max sabe que ele não pode mudá-lo, e que Natasha não pode se apaixonar por ele.



Eu no isso livro só ficava assim: ahh não! Não rola! Não pode! Não é possível… e várias vezes tive vontade de abandonar e ainda bem que o fiz. Ainda bem. Porque teve uma virada que acalmou meu coração, bem, mais ou menos. A verdade é que eu fiquei tão surpresa que não sei se gostei, se senti pena ou esperava algo diferente.

Esse é um livro que não se pode abandonar, mesmo com todo incômodo é preciso ir até o final.

Não tem como comentar sem soltar spoiler. Bem, eu não consigo. Mas resumindo o resumo:

  • O cara destrói a vida da mocinha, destrói mesmo, forte e de verdade;

  • Anos mais tarde ele se apaixona por ela e não conta quem ele é de verdade;

  • Mas tem coisa que parece ser e não é;

  • E a virada no final… é de falar: puta merda!!!

Pois é, vale a pena a leitura e no final você não sabe como se sente a respeito hehehehehehe…

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!