Renascidos em Sangue
Evilane Oliveira
034
Livro: Honra Distorcida - Renascidos em Sangue #1
Autor: Evilane Oliveira
283 páginas
4 estrelas
Sinopse:
Cada passo, decisão e momentos da minha vida estavam selados. Eu aceitei meu destino assim que me foi imposto. Fui uma verdadeira princesa, elegante e maleável. Me casaria com o consigliere da Cosa Nostra e seria uma rainha.
Ou foi o que achei até que ele entrou em meu caminho e quebrou minha coroa, antes mesmo dela ser posta sobre minha cabeça.
Rocco Trevisan pegou ela entre os dedos e a despedaçou.
Em seu lugar, fui presenteada com uma gaiola que me manteria presa para sempre.
Ele me escolheu e pela primeira vez eu odiei ser a boa garota da famiglia.
Eu odiei a elegância e educação me dada. Eu quis ser diferente. Quis odiá-lo e fugir.
Agora, eu não podia.
Porque ele via dentro de mim.
Ele sabia.
Aqui tem máfia! O mafioso aqui é lindo, gostoso, bom de cama, mas mau como um “bom” mafioso, nada de fofura hehehehehehe... Aqui é pra passar raiva e não se conformar com o mocinho malvado e se irritar com a mocinha, mas coitada, mulher na máfia é só moeda de troca. Recomendo, não a mulher, o livro.
Se você é delicadinha e espera um mafioso fofo recomendo os livros da Cora Reilly, lá os mafiosos são todos fofinhos hehehehehe… detalhe: eu também amo aqueles.
Para manter a paz entre as máfias inimigas Sienna é dada em casamento a Rocco. Sienna ainda tinha esperança que pudesse fazer o casamento dar certo, Coitada, tudo o que Rocco não quer é não que dê certo, na verdade, ele não liga, é só um negócio e pronto. Ele é grosseiro com ela. Nada de agressão física, não, está mais pra humilhação e coisas do gênero.
Só que aos poucos, bem aos poucos mesmo, Sienna entra no coração de Rocco. Ele é um mafioso durão e deixa isso claro para todos, ele não dá moleza nem para seus irmãos e ama os irmãos.
A história tem um pano de fundo com guerra entre máfias, sequestro, traição, assassinatos, torturas e alguns segredos. Não é uma história para parada, sempre há alguma coisa acontecendo.
E foi isso.
Bjoo.
035
Livro: Mentira Distorcida - Renascidos em Sangue #2
Autor: Evilane Oliveira
232 páginas
4 estrelas
Sinopse:
Contos de fadas não existem. Eu levei alguns anos para aceitar essa realidade. Anos banhados em lágrimas e solidão.
Ele apareceu como um príncipe encantado, seu sorriso me fez derreter e meu coração titubear. Mas não estávamos em um livro, era nossa realidade, e descobri isso logo que pude conviver com ele.
Romeo Trevisan era cruel e silencioso. Distante e possessivo.
Eu lutei por ele contra ele próprio e perdi todas as batalhas.
E me perdi no processo.
Quando fui arrancada da nossa casa fria por um homem que dizia me amar, eu questionei todas as minhas decisões. Amor era tudo o que eu queria, certo?
Mas Nikolai não era Romeo. Ele não era o homem que tomou meu coração para si quando ainda éramos jovens. O homem que me fazia tremer de desejo e medo na mesma proporção.
O mesmo homem que me fazia questionar se eu era realmente importante a ponto de começar uma guerra entre as máfias mais poderosas do mundo.
Romeo seria capaz de queimar a Bratva por mim?
Eu apostava que não.
Caí em uma cilada. Esse livro tem continuação e ela ainda não foi lançada. Que ódio!! Há tanta coisa ainda para acontecer e ser explicada, puxa vida! Bem, de todo jeito a autora não perdeu a veia. A máfia continua sanguinária, muita coisa acontecendo e os mafiosos resistindo ao amor.
Lunna se apaixonou a primeira vista quando conheceu seu prometido, isso quando ela tinha 15 anos. Ela se casou com 18 anos ainda apaixonada, mas o casamento acabou com todos os seus sonhos, porque o Romeo, de Romeo não tem nada. Ele casou com e a colocou isolada de tudo, e por 3 anos nem encostou nela. Muito babaca, pelamor! Bem, mas tudo tem um motivo, pelo menos para ele.
De todo jeito... Lunna só sofre. Dá dó da bichinha. E Romeo só é babaca, só dá raiva mesmo.
E a história não para, sempre tem algo acontecendo e a maioria das vezes não é coisa boa. E a lei de Murphy aqui funciona.
E o livro acaba sem acabar. Sério, não tem como uma história dessas ter somente 232 páginas. A autora fez para irritar os leitores, tenho certeza disso.
E foi assim.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!