Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Mafia Casanova


 




027

Livro: Mafia Casanova

Autor: M. Robinson & Rachel Van Dyken

363 páginas

3 estrelas



Sinopse:


Confiança.

Lealdade.

Família.

A teia emaranhada da vida da máfia.

Nós crescemos juntos. Eu, Eden, meu irmão Tristian.

Ele sempre foi a aposta segura, a certeza, o cara bom.

E eu? Bem, eu era o Casanova, o assassino que flertava com qualquer uma e

qualquer coisa, partindo o coração de Eden, repetidamente.

Nós dois a amávamos.

Mente.

Corpo.

Alma.

Até que eu a dei de presente para meu irmão como se ela não significasse

nada, quando ela significava tudo para mim.

Tristian era mais seguro. Melhor.

Podia dar a ela a vida que eu nunca seria capaz de dar.

Mas as coisas mudaram.

Nós mudamos.

Meu único objetivo era protegê-la, fazendo-a me odiar em troca.

Só que quando meu irmão não estava mais entre nós, eu decidi ...

Era a minha vez de reivindicar o que sempre tinha sido MEU, para começar.


Classifiquei com 3 estrelas, mas de verdade seriam só duas, mas hoje meu coração está muito bondoso demais. Provo: não gostei da história, não gostei dos mafiosos cheios de problemas sentimentais🤮 e não gostei da escrita. Viu? 3 estrelas de bondade.

É um triângulo amoroso dentro da máfia. Dois irmãos apaixonados por uma menina. Tristian, Romeo e Eden.

Tristian e Romeo amam Eden.

Eden ama Romeo.

Mas Romeo acha que Tristian será melhor para Eden, e abre mão dela.

Tristian fica com Eden, mas sabe que ela ama Romeo.

Tristian entra em depressão e desespero porque ficou como prêmio de consolação.

Praticamente toda a história é a crise de Eden com Tristian.

Deprimente.

E foi isso.

Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!