Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Nunca Foi Acaso…


 



045

Livro: Nunca Foi Acaso…

Autor: Louise Galindo

262 páginas

1 estrela





Sinopse:



Apaixonada pelo trabalho e disposta a entregar excelentes resultados profissionais, Larissa é uma empresária de sucesso que honrou a escolha de seu falecido pai como sua sucessora. Seu excelente perfil profissional se contrapõe a uma vida pessoal conturbada que inclui uma família problemática e disposta a fazer o possível para tirá-la do poder e assumir a herança por ela herdada.

Sua vida amorosa também é um desastre, pois ela não consegue esquecer um beijo que deveria ter sido sua liberdade e se tornou uma corrente que a prende ao passado. Após descobrir que o Rui (que é filho de seu padrasto) é um criminoso, ela decide mudar, investir na sua vida pessoal e fazer com que ele pague por seus crimes.

Ela conhece o Lucca que de imediato entra em seu coração de forma avassaladora, mas sem ser acaso ela descobre que há uma relação dele com o Rui. Não é acaso que ela esteja infeliz, não será acaso os sentimentos que o Lucca deixará de forma definitiva no seu coração. E o passado? Esse não será acaso se tornar o presente.




Não gostei. O argumento até é interessante, mas o desenvolvimento é fraco, os personagens são ruins e a trama também. A protagonista precisa urgente de um psicólogo e psiquiatra, a síndrome de Estocolmo aqui é forte.


Vai ter spoiler, de leve, mas vai.



Larissa foi sequestrada há 12 anos, não se tratou e sofre até hoje (só pode). É insegura, imatura e chata pra kct. Vive em um eterno conflito com o padrasto e seu filho. Sua mãe é manipulada pelo padastro, mas ela é outra vigarista.

Antes de ser libertada do cativeiro um dos sequestradores a beija. Pronto, foi selado o amor eterno (pelamor!). Por causa desse beijo o sequestro não foi denunciado a polícia. Sorte da bandidagem que voltou a vida de Larissa para tocar o horror, mas o sequestrador beijoqueiro está lá para salvá-la (G zuis!).

Tudo vira um dramalhão mexicano de doer, muito chato.

E foi isso aí!

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!