044
Livro: O Conde Apaixonado
Autor: Karine Vidal
312 páginas
4 estrelas
Sinopse:
Uma monarquia moderna. Um Conde playboy: rico e perverso. Um amor proibido.
Escondida dos olhos humanos, existia uma espécie secreta. Seres com dons seculares, feiticeiros do mundo moderno.
Essa dinastia bruxa era comandada pelo Conde Herdeiro: Nero Monferrato. Um playboy perverso, lindo e cruel.
Elisa é uma jovem garota bruxa do Brasil. Ela precisa ir até a universidade bruxa da Europa para estudar. Na Academia Constantin, só entravam os bruxos mais ricos, lindos e oligárquicos. Com muita economia, os pais de Elisa conseguem a enviar para tal escola europeia.
Acontece que o Conde Herdeiro, Nero, também estuda lá. Ele é um veterano diabólico, que comanda a universidade com punho de ferro. Um ditador lendário, e um libertino perverso.
Por obra do destino, Nero descobre que sua noiva prometida está na Academia. E ela é ninguém menos que a própria Elisa.
Contra todas as probabilidades, O Conde Herdeiro fica perdidamente apaixonado pela simples garota. Então, Nero deflagra uma batalha incessante para ganhar o seu coração.
Só há um problema: Elisa o odeia. Mas Nero não pretende desistir de conquistá-la.
Uma universidade secreta, apenas para playboys podres de ricos. Bruxaria, fantasia, intrigas e mistério.
Um Conde perdidamente apaixonado. Um amor proibido. Um submundo secreto de jovens diabólicos.
Eu amei a história, só perdeu uma estrelinha devido a uma coisinha aqui e ali que não gostei, mas, a história, apesar de clichê, foi bem escrita, achei bem criativa. Há toda uma tradição, costumes e a própria natureza dos goblins. Eu recomendo para quem gosta de fantasia.
Elisa é uma mestiça, o pai é um goblin e a mãe é humana. Ela está prestes a completar 21 anos, quando passará por uma transformação e se tornará adulta. Para poder aprender a usar seus feitiços ela vai para uma academia especial. Lá ela faz amizades e inimizades, isso porque mestiças sofrem preconceitos. E é nessa academia que ela conhece Nero, o Conde Herdeiro.
É difícil comentar porque muita coisa acontece e é preciso conhecer a história dos goblins, como eles são de fato e todo o seu mundo sobrenatural e isso no desenvolvimento do livro vamos conhecendo e entendo.
A própria história de amor entre Nero e Elisa é algo da natureza e não há como resistir. Fiquei encantada com Nero e com a determinação de Elisa. Gostei como nada foi fácil, pelo contrário. Mas a natureza não se enganou, Nero foi feito para Elisa e vice-versa.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!