Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Beautifully Cruel

  

 

Beautifully Cruel

J.T. Geissinger








032

Livro: Beautifully Cruel - Beautifully Cruel # 1

Autor: J.T. Geissinger

336 páginas

3 estrelas



Sinopse:


Alfa (substantivo)

1) A mais alta classificação em uma hierarquia de domínio.

2) O homem mais poderoso de um grupo.

3) Liam Black.

Ele era um estranho para mim, uma presença sombria e perigosa que se materializou das sombras em uma noite chuvosa, salvando-me de um ataque cruel. Eu não sabia seu nome ou de onde ele era. Tudo o que eu sabia era que o único lugar em que já me senti segura fora em seus braços.

Mas segurança é uma ilusão.

E nem todo salvador necessariamente é um herói.

E – como logo descobriria – ter um alfa salvando sua vida tem um preço.

Liam Black queria algo em troca


Um livro que não tem quase nada, mas que é gostoso de ler.

Um mafioso lindo, mandão, gostoso e bom de cama(ulalá que saudade...), que fica por quase um ano rondando e resistindo a atração que sente por uma garçonete, que também é estudante de direito. Até que um dia uma situação coloca a garçonete em perigo e o mafioso misterioso e gostosão a salva.

E assim começa o relacionamento deles. Que tem um porém, ele propõe 28 dias juntos e depois a adeus. E adivinhem!! Ela nega. Ahhh eu amei essa protagonista hehehehehe… É, mas não ficou por isso, lógico, o malvadão foi lá e a pegou na marra. Que coisa feia! (hehehehe...)

Aí teve um doce aqui, um doce ali, mas como ela já tinha provado do lobo mau, ficou difícil resistir. Mas gostei dos dois juntos.

Bem, a reviravolta e o final eu não gostei, mas é passável. Ahh e apesar de não ser um 5 estrelas, eu recomendo.

E foi isso.

Bjoo.






033

Livro: Cruel Paradise - Beautifully Cruel # 2

Autor: J.T. Geissinger

320 páginas

3 estrelas



Sinopse:


1) Um homem poderoso e carismático sem caráter moral

2) Um magnífico bastardo

3) Killian Black

Você não me conhece.

Você pensa que conhece, mas não.

A única coisa que você conhece é meu nome, e até isso é mentira.

Sou o Rei de Boston, senhor dos criminosos, governante de um império do submundo. Será?

Só uma coisa é certa: eu trabalho sozinho.

Até que eu cruzo com uma pequena ladra descarada que ateia fogo em todo o meu reino.

Assim como dois erros não fazem um acerto, dois vilões não pertencem um ao outro. Especialmente porque ela é filha do meu inimigo mortal.

Tomá-la iniciaria uma guerra.

Ficar com ela seria suicídio.

Fazê-la minha quebraria todos os códigos de honra e desafiaria todo o bom senso.

Então, novamente, onde está a diversão em seguir as regras?


Assim como o primeiro, não tem muita coisa. Minto, esse tem um pouquinho mais, ainda tem um pouco de ação e é mais divertido.

Juliet assaltou o depósito de Killian Black, o mafioso irlandês, rei de Boston. Lógico que ele não deixou barato e foi atrás dela. Só que ele se apaixonou pela ladra. E aí começa a briga de gato e rato. Ele a quer e ela resiste. E vai assim por muito tempo. Até que ela entrega os pontos.

Basicamente é isso. É gostoso de ler, mas confesso que não gostei de ver o “mafioso” tão doce correr tanto atrás da ladra. No entanto, não tiro a razão dela. Só lendo pra entender.

E esse é outro 3 estrelas que recomendo.

E foi isso.

Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!