Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Procura-se uma Babá


 




024

Livro: Procura-se uma Babá

Autor: Kel Costa

497 páginas

2 estrelas



Sinopse:


~ UM VIÚVO E UMA CRIANÇA DE 8 ANOS VÃO CONHECER A BABÁ MAIS DESPREPARADA DE TODAS ~


"Não existe clichê maior do que o da babá contratada por um homem bonito demais, para tomar conta de um filho dele. Eu sei, todo mundo já leu essa história antes. Eu queria poder dizer que no meu caso tudo aconteceu diferente, mas a verdade é que fiquei de quatro pelo meu novo chefe assim que coloquei meus olhos sobre ele.


Se qualquer uma estivesse no meu lugar, certamente faria o mesmo. Não é nem um pouco fácil resistir a Benjamin Reed, o viúvo moreno, de olhos verdes, que tem um sorrisinho sacana e covinhas que fazem a boca formigar de desejo. Isso, aliado ao fato de que Sophia, a filha dele, me ama e adoraria ter a mim como sua madrasta, torna tudo ainda mais adorável.


Não estava mesmo em meus planos sair do Brasil para trabalhar como babá em outro país e me apaixonar perdidamente. Também não imaginava que fosse me tornar cúmplice da criança mais maquiavélica que já conheci.


Eles procuravam uma babá e acharam o caminho para o meu coração."


Como eu já li alguns livros da Kel Costa e amei, tive um parâmetro, logo, dar duas estrelas para esse livro foi fácil. É fato que esse livro é antigo e ela fez umas “adaptações” e relançou. A meu ver, errou. Mas eu não sou ninguém e não entendo nada disso. Ainda bem que ela hoje está bem melhor como escritora🤭.

Bruna conseguiu um emprego de au pair (Au Pair é um programa de trabalho remunerado, estudo e intercâmbio cultural nos EUA, com duração mínima de um ano), ela é babá nos Estados Unidos, na casa de um viúvo com uma filhinha de 8 anos. Ela deu sorte de trabalhar na casa de um baita viúvo! Ulalá!!

Claro que em pouco tempo eles se envolvem e a garotinha se apaixona por Bruna. Mais clichê impossível, mas o ruim não é isso. Benjamin não tem lá muita personalidade, Bruna é infantil demais. Difícil na minha cabeça juntar os dois, nada a ver. A menininha, pelamor! É uma minipsicopata, não achei ela nada engraçadinha e Bruna não tem a menor vocação para ser babá, tal qual a sinopse afirma.

No meio do envolvimento do casal teve umas historinhas fracas e foi isso.

Gente leia a série Soprattuto, Sedutora Amizade, Perfeito pra Mim, Não Foi Amor à Primeira Vista, esses eu recomendo sem medo!

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!