Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2024

A Noiva Fake do Magnata


 


089

Livro: A Noiva Fake do Magnata

Autor: Ariela Pereira

369 páginas

1 estrela




Sinopse


Ela é uma mãe solteira que foge de um relacionamento conturbado.

Ele está convencido de que ela tem as respostas sobre o misterioso desaparecimento de sua irmã gêmea.

Quando um vídeo se torna viral e faz com que todos acreditem que estão noivos, ambos decidem manter a farsa, cada um por suas próprias razões.

Adam Reynolds, um magnata do setor imobiliário, vê sua vida tomar rumos inesperados quando um vídeo viral o aponta como noivo de Haley Brooks, uma motorista de aplicativos.

Às vésperas de uma eleição importante, o pai de Adam, um influente senador, vê a oportunidade de transformar o escândalo em vantagem política e pede a Adam que sustente a farsa do noivado até o fim das eleições.

Contudo, Adam tem seus próprios motivos para aceitar o acordo: ele acredita que Haley possui as chaves para as respostas que desesperadamente procura.



Eu até fui surpreendida com o início do livro. Dava um tom de suspense. O envolvimento inicial do casal protagonista foi bem, mas chegando em mais ou menos em 40%, aí meu amigo, a coisa desandou, virou uma leitura juvenil e os protagonistas perderam a personalidade.

A irmã de Adam sumiu no dia em que lhe enviou uma mensagem que dizia ter uma importante e grande reportagem sobre uma empresa de motoristas por aplicativo. Como seu pai era senador e não queria escândalo, atrapalhou as tentativas de Adam encontrar sua irmã (dá para acreditar?).

Sendo assim ele tentou descobrir o que se passava na empresa, e assim conheceu Haley, uma motorista, e envolvidos por uma situação, foi levado a dizer que era noivo de dela. E aproveitou essa oportunidade para por um plano em ação, se passando por noivo de alguém que trabalhava na empresa, e ela sairia com muito dinheiro. Como ela estava na “pindaíba”, aceitou.

E, como não podia ser diferente, eles se envolveram. Mas o que resolveu toda a situação foi o ex da Haley;não forma boa e nem pacífica. O que achei nada a ver. A autora se perdeu na história e transformou os protagonistas em adolescentes e desfecho do sumiço da irmã sem valou algum.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!