079
Livro: Sem Pistas - Um Mistério de Riley Paige #1
Autor: Blake Pierce
246 páginas
5 estrelas
#mli2024
Sinopse
Mulheres aparecem mortas nos arredores rurais de Virgínia , assassinadas de formas grotescas e, quando o FBI é chamado , eles ficam perplexos . Um assassino em série está à solta, seus atos são cada vez mais frequentes, e eles sabem que há apenas uma agente boa o suficiente para resolver este caso: a agente especial Riley Paige .
Riley encontra-se afastada do trabalho, recuperando-se de seu encontro com o último assassino em série. Frágil do jeito que está, o FBI se vê relutante em pedir ajuda à sua mente brilhante. No entanto, Riley, precisando lutar contra seus próprios demônios, entra no caso e sua investigação a leva à perturbadora subcultura de colecionadores de bonecas, a casas de famílias desfeitas e aos lugares mais sombrios da mente do assassino. À medida que Riley decifra os mistérios, ela percebe que está prestes a encontrar o assassino mais perverso que poderia ter imaginado. Em uma corrida frenética contra o tempo, Riley se vê pressionada ao limite; seu trabalho encontra-se em jogo; sua própria família, em perigo e sua frágil psique à beira de um colapso nervoso.
Mesmo assim, uma vez que Riley Paige assume um caso, ela não desiste. Ela fica obcecada pela investigação, levando-a para os cantos mais escuros de sua própria mente, a divisa entre caça e caçador se confundem. Após uma série de reviravoltas inesperadas, seus instintos a levam a um clímax chocante que nem mesmo ela poderia ter imaginado.
Um thriller psicológico sombrio e com suspense de tirar o fôlego, SEM PISTAS marca a estreia de uma fascinante nova série - e um novo personagem amado - que o deixará virando as páginas até tarde da noite.
Eu li algumas críticas negativas sobre esse livro, e eu, “poderosa, maravilhosa, detentora de toda verdade”, discordo hehehe… Amei ler esse livro e ele me fez refletir sobre algumas coisas, a principal foi: cair e se levantar em meio a tempestade.
A agente Riley, foi vítima de seu último caso. Afastada e ainda cuidando de seus traumas, ela volta ao trabalho. Um caso onde um serial killer está matando mulheres brutalmente.
E vi Riley como uma mulher forte, inteligente e que usa seus instintos. Uma mulher que luta consigo, com um relacionamento com a filha, seu parceiro, seu pai, seu ex e trabalho. Além dos “erros” de percurso.
Gostei do desenvolvimento do caso, com suspeitas, suposições, falsos culpados e o desespero da sensação de chegar a lugar algum. Também dos momentos de perigo e ação.
Aconselho para quem não gosta de thriller, não ler, senão vai ficar cheio de mimimi. Hehehehe…
Ahh, recomendo.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!