088
Livro: Não Beije a Noiva
Autor: Carian Cole
416 páginas
4 estrelas
Sinopse
Nos romances eu seria qualificada como uma donzela em perigo, e ele o cavaleiro de armadura brilhante. Mas na realidade, eu era uma garota muito azarada, e ele um cara musculoso e tatuado.
Jude “Lucky” Lucketti não era só um trabalhador gostoso da construção civil. Ele era meu herói que estava em quase todos os lugares certos nas horas certas, como quando meu carro quebrou e precisei de carona para casa, ou quando desmaiei na calçada à sua frente e tive de ser levada para o pronto-socorro. Esses não foram exatamente os meus melhores momentos, mas foram os dele.
Ele era dezesseis anos mais velho, mas isso não nos impediu de nos tornamos amigos. Tínhamos muito em comum, gostávamos de rock e carros clássicos, além da aversão a relacionamentos. Quando ele me abordou com uma ideia maluca que me ajudaria, não pude negar.
O acordo deveria ser temporário. Um casamento no papel e nada mais. Deveria ter sido fácil, mas não foi. Estou com dezoito anos, ainda no ensino médio, e casada com um homem por quem nunca deveria me apaixonar.
Tínhamos apenas uma regra: não beije a noiva.
A verdade é que gostei de ler, a história é de certa forma fofa, mas do meu lado é cheia de: - humm, sei não… A escrita é boa e gente lê rápido. A curiosidade fica ao lado querendo ver logo o que não podia acontecer, acontecer.
Skylar é uma lascada na vida, sem contar psicologicamente, isso nem sei comentar. Resultado de crescer em um ambiente insalubre. Insalubre mesmo. O bom é que ela tem vontade de se livrar de tudo e se cuidar, mas aos 18 anos ela ainda não tem como fazer isso sozinha.
Jude, empreiteiro lindo, gostoso e tatuado (o pacote quase completo, só faltou ser rico), conheceu Skylar de maneira não muito usual e pouco tempo depois toma conhecimento do que ela está passando na vida e resolve ajudá-la. Ele quer colocá-la em seu plano de saúde, mas para isso eles precisam se casar.
Então, eles entram em um acordo, tudo registrado certinho, até acordo pré-nupcial, e tudo é só pra ficar no papel. Mas aí já viu, conversa vem, conversa vai…
Só que eles enfrentam oposições, e ela é psicologicamente frágil, não tem estrutura para suportar nada. Eu jamais me envolveria com alguém como ela, meus problemas já me bastam! Mas tem a droga do amor, já viu.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!