Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Solteira Até Sábado


 

082

Livro: Solteira Até Sábado - Série Noivas da Semana #

Autor: Catherine Bybee

401 páginas

4 estrelas

#mli2024



Sinopse:


Karen Jones: a loira estonteante se casou com um astro de Hollywood, porém é ela quem desempenha diariamente um papel — o de esposa feliz. Um ano atrás, ela concordou em se casar com um ator famoso para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele. Agora seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de cinco milhões de dólares. No entanto, conforme Karen se prepara para abandonar com elegância seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, um homem lindo de morrer.

Zach Gardner: o pedaço de mau caminho de cabelos escuros e olhos azuis aparece sem ser convidado na festa de um ano de casamento de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu da família inteira. Mas faíscas voam no instante em que ele e Karen se encontram. Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo do marido e de seus parentes bisbilhoteiros... incluindo Zach, o homem que talvez seja o verdadeiro amor da vida dela.



Uma história fofa, com alguns pontos importantes, no entanto, é tudo superficial e colocado uma leveza que não há na realidade. Logo, é uma história para distrair. E eu gostei de ler.

Karen se casou com Michael e eles têm um contrato com todos os termos necessários, e entres eles estão: casamento de mentira por 18 meses e sigilo total sobre a sexualidade dele, que é um astro do cinema.

Os dois são amigos e se dão muito bem. Não querendo envolver a família nessa mentira, Michael nunca tinha apresentado Karen a sua família, até que seu irmão Zach, vai a sua casa de surpresa para saber se sua esposa é de verdade ou é como aquelas mentiras de cinema. Por esse motivo Michael se vê obrigado a passar uns dias com sua família em uma cidadezinha. Até aí tudo bem, o problema é que Zach e Karen se sentiram atraídos e é faísca para tudo quanto é lado.

De pano de fundo tem a história de um casal de adolescentes que Karen tenta ajudar. Também gostei muito dessa parte, tirou um pouco do foco do casal. E tem outras coisinhas sobre o passado de Karen. Coisas que aproxima o leitor da personagem.

Ah!, não tenha essa história como triângulo amoroso, porque, de verdade, não é.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!