Páginas

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

A Canção de Annie - Catherine Anderson



169/200
Livro: A Canção de Annie 
Autor: Catherine Anderson
472 páginas
4 estrelas

Sinopse:
Annie Trimble vive em um mundo solitário em que ninguém pode entrar nem compreender. Tão delicada e bela como as doces flores da primavera de Oregón, é rejeitada por um povo que interpreta de maneira equivocada sua aflição. Porém, esta crueldade não pode destruir o amor que Annie leva dentro de seu coração.
Alex Montgomery fica horrorizado ao saber que seu rebelde irmão mais novo abusou de uma indefesa menina com deficiências mentais. Atormentado pela culpa, Alex aceita casar-se com ela e criar o bebê que ela espera como se fosse seu. Porém nunca poderia sonhar que chegaria a amar sua carinhosa, silenciosa e incompreendida Annie - sua infantil inocência, seus femininos encantos e a assombrosa visão que ela tem do mundo - Então se empenha em romper a barreira do silêncio que a rodeia para curar e ser curado pela doce canção de amor de Annie.




Comecei a ler este livro com um pé atrás. Toda vez que o livro tem um tema muito forte eu fico cabreira, estou na fase light na vida de leitura.
Apesar de A Canção de Annie, começar com estupro, esse não é o fato. De certa forma as consequências desse ato é que salvaram Annie.
Annie vivia em um mundo a parte, totalmente pura e ingênua, que caiu nas mãos de um cara mau, sem escrúpulos. E Alex se viu arrastado por todo esse acontecimento, afinal o estuprador é seu irmão caçula.
Catherine Anderson desenvolve toda história de forma cuidadosa, assim entendemos a forma de ser de Annie e o agir de Alex. Mas peca em afastar a sociedade desse acontecimento.
É uma história de culpa, medo, abuso, superação e amor, amor lindo e fofo.
Recomendo, e, se prepare para se apaixonar por Alex.
E foi assim aconteceu.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!