Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Hard Core - Tess Oliver



176/200
Livro: Hard Core 
Autor: Tess Oliver
239 páginas
2 estrelas

Sinopse:
Ledger
Às vezes uma boa dose de problemas pode transformar sua vida ao redor, colocá-lo no caminho certo. Mas eu tinha tomado o lado oposto da estrada bifurcada e encabeçado fora procurando ainda mais problemas, como um viciado em constante busca para a próxima dose. Nunca teria adivinhado que esse turno me levaria a ela.
Eu não conseguia parar de pensar nela. Ela era um anjo, um núcleo duro, anjo e em sua curta vida, ela já tinha um gosto do inferno.
Jacy
Desespero. Desgosto. Silêncio. Isso era tudo o que tinha aprendido a saber, até que ele apareceu ao lado.
O belo, tatuado estranho tinha o tipo de olhos que eram difíceis de olhar para longe, e ele olhou para mim como se tivéssemos sido amigos ou mesmo amantes em uma vida diferente. Ele olhou para mim como se ele me conhecesse, e de repente tive esse flash de sentimento como se estivesse bem onde deveria estar.




Ahhh eu não gostei muito não.
Quando a gente passa muito tempo lendo romance de banca cheio de gente linda e rica. Milionário, bilionário… aí aparece uma história com um presidiário em condicional, pobre de “marré deci”, e uma garota com o histórico abusivo, não anima muito.
O cara é lindo, sarado, tatuado, um “homão da porra”, mas com um segredo sinistro. A autora tentou romantizar, mas eu correria léguas dele, sai fora!
Não rolou! Eu li por causa da capa, me lasquei!
E foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!