Páginas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Aceitando o Desafio - Carol Sales



Livro: Aceitando o Desafio 
Autor: Carol Sales
33 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Ela havia se transformado em uma bela mulher, resolvida e dona de si, mas nem sempre fora assim.
Ele não a reconhece, é um dos motivos do evento, onde ela já adulta e bastante mudada, saca rápido ter chamado a atenção dele para suas formas, mais amadurecidas, e tem seu ego alimentado com isso.
Um amigo, o mesmo amigo dos tempos de escola, saca também o interesse dele, e é esse amigo que toma iniciativa de aproximar-se dela a cantando para um sexo entre os três, em comemoração ao final de noite.

Aceitando o Desafio, é um conto com uma boa dose de erotismo e uma conclusão que vem se tornando uma marca reconhecida nos enredos de Carol Sales




Um conto rápido (lógico) e gostoso de ler. Achei que o narrador poderia ser mais sério em seu vocabulário e os personagens mais safados hehehehehe… mas a leitura flui muito bem, até os mais “puros” podem ler, vão sentir calor e se umedecer, mas vão gostar.
Apesar de não achar nada romântico, por ser sexo a três, não tem nada vulgar, o que parece uma contradição. Carolina Sales me fez pecar: meu Deus, dois lindos, ricos e maravilhosos???? Arrepiei e imaginei, só me restou pedir perdão hehehehe…
E a autora não deixou sem história, não foi só o sexo de uma noite. Mas é um conto, então não espere nada profundo. É como um drinque para ressaca literária!
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!