Páginas

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Meant For You - Lili Valente



174/200
Livro: Meant For You 
Autor: Lili Valente
235 páginas
4 estrelas

Sinopse:
E se houvesse um homem — lindo, charmoso, sexy como o inferno — que fosse feito para você?

Sim, bem, não há. O amor é uma longa jornada ao subir uma montanha nevada infestada de pumas raivosos, e o significado de estar apaixonado é apenas uma mentira. Eu aprendi isso da maneira mais difícil quando todos os meus sonhos românticos viraram fumaça, e o menino que eu amei foi embora sem olhar para trás.

Ou então eu pensei...

*****

Sete anos atrás, o destino me tirou da única garota que eu já amei. Agora Addie e eu estamos presos em uma nevasca em um resort romântico na montanha, bebendo chocolate quente em torno da árvore do Dia dos Namorados, e não há como eu deixá-la escapar de mim novamente.

De uma forma ou de outra, eu vou provar para Adeline que nós pertencemos um ao outro.

Ela pode não acreditar no amor, mas eu acredito, e eu vou usar todas as armas sexeis e perversas à minha disposição para convencer a minha garota que estamos destinados.

A melhor parte de tentar ganhar aquela que eu perdi? Eu sei exatamente o que a faz rir, o que a faz derreter, e o que a faz se contorcer...




Um amor onde o destino, tempo e o sobrenatural “brincam” com Addie e Nate.
Uma história muito interessante, onde o destino travestido de coincidências trabalha para unir e separar Addie e Nate. Quando tudo parece perfeito; desaba tudo.
O início do relacionamento deles começou cedo: Addie com 16 anos e Nate com 18 anos. O verão antes dois irem para a faculdade. Então, quando estava tudo certo, eles foram separados.
E sete anos se passam. E aí o destino/coincidências entra em ação. Eles se reencontram.
Esse reencontro deles é bem, bem interessante e quase faz Addie pirar devido a situação que Nate se encontra. Pois é, ele estava com o namorado. Imagina?
E Nate está disposto a reconquistá-la e Addie que guarda segredos, tem receio (aí ela tem seu momento de mimimi!). E acontece mais uma reviravolta com eles, quando até o sobrenatural cruza o tempo para os unir. Aliás, esse argumento sobrenatural que Lili Valente usou deu um toque diferente. Fazendo tudo ter um certo mistério e fez a união deles ser mais forte e bonita.
Mas pra variar a menina sempre sofre mais, mas o amor de Nate é escancarado. Gostei do casal.
E foi assim.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!