Páginas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

The Bad Boy Wants Me - Georgia Le Carre



177/200
Livro: The Bad Boy Wants Me
Autor: Georgia Le Carre
501 páginas
2 estrelas

Sinopse:
Tori
Cash Hunter é o bad boy britânico mais sexy do planeta! Sim, ele é famoso, tatuado, e ridiculamente gostoso, mas ele também é um boca suja, arrogante, bruto e mulherengo. E agora ele me quer! Eu disse não, constantemente, mas aparentemente, ele não aceita um não como resposta. Onde quer que eu esteja, ele aparece com seus ardentes e sedutores olhos verdes. Ah meu Deus, o ar está crepitando com a química sexual e eu não sei quanto tempo posso resistir.
Cash.
No meu mundo, as meninas não dizem não. Todo mundo quer um pedaço de Cash Hunter. Usar e depois seguir em frente, serve muito bem para mim. Mas tudo que Tori Diamond me dá é desaforo e mais desaforo. Eu sou um jogador, eu não caço boceta, mas porra, não consigo parar de pensar naquela gatinha selvagem. Ela me excita para caralho e isso dói. Bem. Ela é um desafio e eu aceito esse desafio. Ela pode fingir o quanto quiser. Nós dois sabemos que essa encenação não vai durar. Em primeiro lugar, eu vou fazê-la implorar por mim e então eu vou fazê-la minha.





Dei duas estrelas porque hoje estou muito boa, só por isso, mas não vale. A escrita não é legal, os diálogos são fracos, os personagens tudo água com açúcar. Agora… agora, os protagonistas…

  • Cash é um cantor de uma banda famosa que faz maior sucesso. Cara lindo, mas grosseiro, infantil, não, infantil não, imaturo. A autora tentou fazer dele um macho alpha, mas não conseguiu.
  • Tori é totalmente sem graça e sem cérebro. Linda, mas uma imbecil.

As cenas de sexo são ruins. É, acho que não gostei da escrita, sei lá!
O argumento é fraco. Uma fã apaixonada que consegue seu ídolo e quando ele descobre ela era uma fã, tudo acaba. Ahhhh pelamor!!! Coisa boba.
Pra mim chega.
E foi isso aí, acredite.
Bjoo.



177/200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!