Páginas

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Bossy Billionaire - Mia Madison


164/200
Livro: Bossy Billionaire
Autor: Mia Madison
150 páginas
1 estrela

Sinopse:
Eu a quero amarrada. Queria que ela implorasse. E eu sempre consigo o que eu quero.
A garota que bateu na minha MacLaren tem uma boca, que eu gostaria de domar. E essa não é a única coisa eu posso imaginar fazer com ela. Na verdade, meu pau lateja aqui mesmo na rua, imaginando seu corpo delicioso, amarrado e espalhado sobre o capô de seu pequeno carro amassado.
Eu digo a ela que é o destino. Estávamos em curso de colisão para nos escontrarmos.
Ela exige os documentos do meu seguro.
Eu a convido para uma bebida e ela recusa.
Estou apavorado e preocupado.
Eu sou muito velho para ela.
Mas eu vou possuí-la.
Ela diz que não, mas seu lábio trêmulo e seus mamilos duros como pedras me dizem que sua calcinha está molhada. Tudo o que ela tem que fazer é se render ao que eu quero.





Gente o que é isso?? Hehehehehe… eu fui por minha conta e risco, e fui riscada!!! Hehehehehehe
Ele: ricaço, bonito, 37 anos, dominador, bem macho alpha.
Ela: linda, não é rica, 22 anos, não é submissa, pra mim é só burra mesmo.
O negócio dele são uns tapas e cordas, cordas nela. Ela não é chegada, mas ele insiste. Pra falar a verdade a insistência dele eu acho meio doentia, não tem charme nem nada. Ele pega a mulher e sai arrastando. Sai fora!
Não tem nada romântico, parece um homem em um cio.
Tudo é vapt vupt. E graças a Deus o livro acaba logo.
Ufa, e foi isso!

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!