Páginas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Esposa Até Segunda - Catherine Bybee



185/200
Livro: Esposa Até Segunda
Autor: Catherine Bybee
252 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...




Mesmo esquema de Casado Até Quarta, ou seja, história levinha de leitura rápida para distrair. Boa também para ressaca literária.
Eliza faz parte de programa de proteção da polícia, a anos e anos… enfim… Agora ela cuida da agência de casamentos da Sam. Sam e Blake é o par formado em Casado Até Quarta. Agora é a vez de Eliza se acertar com Carter, que é um candidato a governador da Califórnia. Cara lindo, inteligente, rico, lógico, e que sente uma atração por Eliza a anos. E eles vivem soltando faíscas.
Na renovação de votos entre Sam e Blake, no Texas, Eliza e uma amiga vão a um bar country. Carter descobre e vai para ficar na espreita. Só que acaba tudo em uma confusão. O que é ruim para Carter que é um candidato político. Eliza a fim de ajudar a limpar o nome dele participa de uma entrevista com Carter.. Só que a ajuda não deu muito certo, ao contrário. Tanto piora que até Eliza volta a correr perigo outra vez. Isso porque ela faz parte do programa de proteção não poderia se expor.
Carter sabe que ele poderia protegê-la se se casassem. A princípio ela não quis, mas o cerco se fechou e eles se casaram. Em paralelo corre a história dos bandidos maquinando para pegar Eliza. A autora não deu muita profundidade, mas colocou umas armadilhas para enganar o leitor, foi legalzinho.
Enfim, o casal é bonitinho, são apaixonados e combinam, eu acho. Não tem mimimi, não tem macho alpha, nem sexo antes o casamento, acredita? Pois é!
Uma delícia de leitura rápida.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!