Páginas

sábado, 12 de agosto de 2017

Fica Comigo - Tessa Bailey



171/200
Livro: Fica Comigo - Broke and Beautiful # 1
Autor: Tessa Bailey
252 páginas
4 estrelas

Sinopse:
Uma história de amor sexy, divertida e inteligente
Roxy Cumberland largou a faculdade e se mudou para Nova York com o sonho de se tornar atriz, mas, com o dinheiro na conta bancária acabando rapidamente, esse sonho ficava cada vez mais difícil de realizar. Para conseguir uma grana rápida, ela aceita trabalhar com telegramas cantados. Seu primeiro cliente é um lindo e arrogante riquinho de Manhattan. E o que poderia ser mais humilhante do que cantar uma ode à genitália dele, a mando da mulher que havia transado com o cara na noite anterior? Talvez o fato de Roxy estar usando uma fantasia de coelho cor-de-rosa gigante...
Depois de passar a noite fora comemorando a vitória do seu último caso, o advogado Louis McNally II, não estava preparado para a ressaca nem para o coelho fazendo uma serenata à sua porta. Mas a sagacidade atrevida e a voz sexy da garota por trás da máscara o deixam intrigado. E, depois de ver o seu rosto deslumbrante — seguido de um beijo arrebatador encostado no batente da porta —, Louis quer mais.
Roxy não precisa de um rapaz rico e mimado que teve tudo na vida entregue para ele numa bandeja da Tiffany. Mas há mais em Louis do que a sua superfície sexy e ele está determinado a fazer Roxy perceber isso... mesmo que tenha de correr atrás dela por toda a cidade de Nova York.





Ahh que livro bom de ler. A escrita é excelente, a leitura flui muito bem. E os diálogos? Criativos. E os protagonistas? Fofos. Personagens secundários? Com uma pitada de loucura. Não tem como não amar.
Tá, é meio clichê, mas você se perde na leitura e esquece. Lê sorrindo de tão gostoso.
Roxy não tem um passado muito fácil, então está enfrentando a vida com a cara e a coragem. Correndo atrás de seus sonhos, mas enquanto não chega o momento ela vai se virando como dá. E a coisa está feia para o lado dela. E nessas virações dela ela conhece o Louis.
Agora uma pausa:
Gente, o Louis.
Você não está entendendo. O Louis.
Se você não se apaixonar, joga seu coração fora, não tem mais utilidade hehehehe…
Voltando…
E nessas virações dela ela conhece Louis. E ele se interessa por ela a primeira vista, e olha que ela estava fantasiada de coelhinha rosa! Só que ela deixou ele a ver navios, foi embora e ele não sabia nada dela. E ele teve correr atrás.
Roxi não é lá muito sociável e tem uma cabeça racional demais, aliás, ela pensa demais, para nosso sofrimento e de Louis também.
Sempre quem estraga tudo é ela e seus pensamentos. Ele só estragou uma vez, mas foi por se importar com ela, e aí os pensamentos dela, como sempre, estragou a boa ação dele.
Enfim, um livro, para quem gosta de romance, ler e sorrir.
E foi assim que aconteceu.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!