Páginas

sábado, 12 de agosto de 2017

O Malvado - Samantha James



170/200
Livro: O Malvado
Autor: Samantha James
384 páginas
4 estrelas

Sinopse:
UMA VINGANÇA É CONCRETIZADA EM UM SEQUESTRO...
Pouco antes de fazer seus votos como freira, Meredith Munro é sequetrada do convento de Connyridge por um homem que parece odiá-la. Camerom MacKay, é o último do que alguma vez foi um clã, arde de necessidade de concretizar uma vingança contra o clã Munro, a quem culpa pelo assassinato de seu pai e de seus seis irmãos. Como filha única e herdeira do ruivo, Angus Munro, Meredith é a ferramenta perfeita para executar a vingança.

ME DÊ UM FILHO E EU A LIBERTAREI”
Os MacKays precisam de um herdeiro para que o clã sobreviva... E que melhor que o menino seja prociado por um MacKay e a filha de seu pior inimigo? Cameron deseja que Meredith lhe devolva algo do muito que Munro lhe tirou. Mas Cameron se vê surpreendido pela resistência que encontra nesta mulher miúda e reticentemente fica deslumbrado por sua beleza e valentia. O captor logo fica cativado por sua prisioneira. E juntos, Cameron e Meredith deverão curar as feridas de dois clãs envoltos em uma briga sangrenta por séculos.

UM PACTO QUE PODE MUDAR A VIDA DE TODOS ...
Meredith e Cameron se atraem e se repelem continuamente. Cameron lhe proporá um pacto: se Meredith lhe der um filho, ele não se vingará do pai dela e ela será livre depois de dar a luz. Um pacto tentador, que cessaria mais derramamentos de sangue entre os dois clãs, mas poderá Meredith cumprir um pacto no lugar que mais teme no mundo: a cama de um homem?




Um livro que nos leva na leitura, nos envolve. Claro que é clichê: mocinho rouba mocinha para se vingar e se apaixona por ela. Mas Samantha James colocou de tal forma que o Malvado(preciso de uma maldade dessa na minha vida!) sequestra a mocinha, a mantém prisioneira e ainda exige um filho, e a gente deixa passar toda essa maldade. Sim, maldade. Afinal a mocinha já estava para fazer seus votos, seria uma freira.
Nossa mocinha estava prestes a fazer seus votos, mas ela demorou a decidir, porque essa decisão foi tomada por um acontecimento que a envergonhava, atormentava e ela escondia de todos.
A vingança do nosso mocinho, o Cameron, um highlander lindo, gostoso, maravilhoso do clã MacKay, começa a cair por terra quando ele vai conhecendo a nossa mocinha, a Meredith, linda, ruiva, gostosa e doce, do clã Munro. Esse dois clãs vivem em guerra a um século. Mas nosso casal vive bem longe dessa guerra, a cama é muito pequena para guerra hehehehe...
É muito bonitinho envolvimento deles, a ternura dela, o cuidado dele. Um casal lindinho. Os acontecimentos da vida deles toca o coração do leitor. Não foi fácil para nenhum dos dois. É fácil de entender o agir de cada um.
Amei ler e recomendo.
Sim, vou sentir saudade do meu highlander, que de mau não tem nada, nadinha. Tem é de pecado, isso sim! Hehehehe
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!