Páginas

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Sedução Sombria - Mestres do Tempo #01 - Brenda Joyce



184/200
Livro: Sedução Sombria - Mestres do Tempo #01
Autor: Brenda Joyce
316 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Os guerreiros das Terras Altas Escocesas juraram proteger os inocentes através dos séculos… Malcolm de Dunroch foi eleito pela Irmandade secreta, uma sociedade anônima de cavalheiros pagãos que juraram defender à humanidade. É um neófito no que se refere a seus poderes extraordinários. Mas já rompeu seus votos uma vez, pois uma mulher inocente morreu por sua causa. Malcolm está decidido a lutar contra sua sexualidade sinistra, a negar a si mesmo todo prazer... Até que o destino lhe envia outra inocente, a bonita vendedora de livros Claire Camden. Desde o assassinato de sua mãe, Claire fez todo o possível para levar uma vida segura em uma cidade onde o perigo espreita em cada esquina, sobretudo durante a noite. Mas nada podia prepará-la para o poderoso e sensual guerreiro que a arrasta a outra época... Um espantoso mundo cheio de perigo onde os caçadores e as presas são os mesmos. Claire precisa de Malcolm para sobreviver, embora de algum modo deva manter a este perigosamente poderoso Mestre longe. Pois não deseja morrer em sua cama como as demais... Nas asas de um sombrio e proibido prazer...





Só tem homem lindo e maravilhoso, quem gosta se deleita (oi?). Acho que clocaram todos os machos maravilhosos na Escócia! 100 orrrr!!!!
O argumento é bem interessante, uma mistura de religião, poderes, saltos no tempo, demônios, mestres defensores. Tudo em uma mistura com o passado (1427) e a atualidade, na Escócia.
Os personagens são bons. Claire que volta ao passado não é chata e nem tenta dar uma de feminista radical, é bem sensata. O nosso mocinho lindo e maravilhoso(salve, salve!), o Malcolm, é um machista, mas bem flexível. Devemos levar em conta o ano, 1427.
Os mestres que são tipo uma seita de defensores, lutam contra os demônios. Claire é envolvida aparentemente sem querer no meio dessa luta, porque na biblioteca dela tem uma página importante de cura, que o diabo quer.
Agora, o chato é o lance do sexo. Pelamor! O clima é de tesão constante, tudo a autora liga ao sexo. Os homens estão excitados o tempo todo e enfeitiçam as mulheres para levá-las para cama. Na verdade, nem precisava, porque são todos lindos e bom de cama. Até eu que sou boba e ingênua imploraria uma chance com um highlander daquele!!! Isso que fez perder estrelinhas.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!