Páginas

domingo, 13 de agosto de 2017

A Fugitiva - Carolyn Davidson



172/200
Livro: A Fugitiva
Autor: Carolyn Davidson
320 páginas
3 estrelas

Sinopse:
América do Norte, 1894.
Cassie Phillips não estava realmente casada com Will Tolliver, não importava o que ele dissesse às pessoas. Não que o casamento com um homem tão atraente, bom e gentil não fosse a realização de um sonho. Mas até mesmo Will a abandonaria quando descobrisse do que ela fugia.
Cassie Phillips era o tipo da moça para se levar para casa e apresentar à mãe. E era isso que Will estava determinado a fazer. Mas ele jamais esperara que, a fim de protegê-la, teria de mentir, o que com certeza iria provocar sérios problemas a ambos. especialmente se não conseguisse convencê-la de que casar-se com ele seria a atitude mais sensata.



É um livro doce, terno, mas sem muitas emoções.
Cassie está fugindo de casa por causa de seu padrasto tarado, logo depois que sua mãe morreu. Em sua fuga ela encontra Will, que está voltando para casa depois de muitos anos fora.
No meio do caminho, aparece o xerife perguntando sobre uma garota. Então, Will para livrar Cassie do xerife, finge ser seu marido. E assim, essa mentira rola até depois deles chegarem a casa dele. Eles se veem presos na mentira.
Durante os dias de viagem Will vai se sentindo atraído por ela. Ela demora um pouco mais. Na verdade eu não vi graaaandes ligações, a não ser o tesão dele. Isso fica bem claro. Mas de todo jeito ele é terno e cuidadoso com ela.
Também tem a história da irmã dele que se deu mal com o namorado, mas depois conhece Seis Dedos, um amigo mestiço que Will conheceu indo para casa e se juntou a ele.
As demonstrações de afeto não são grandes coisas, mas algumas palavras ditas são muito bonitas e doces, para acertar o coração das românticas. Mas tem hora que é chato à beça.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!