Páginas

sábado, 26 de agosto de 2017

Well Hung - Lauren Blakely



183/200
Livro: Well Hung
Autor: Lauren Blakely
300 páginas
4 estrelas (meu coração hoje está uma manteiga)

Sinopse:
Aqui está o que você precisa saber sobre mim - eu sou bem sucedido, bem dotado e rápido com uma piada. Mulheres gostam de um cara que as faça rir - e não me refiro ao tamanho do pau dele. Não, elas querem alguém engraçado com um rosto de sucesso... sem mencionar leal. Eu tenho tudo isso, além de uma grande conta bancária, graças à expansão da minha empresa de construção. Sim. Eu sei como usar todas as minhas ferramentas.
Entra Natalie. Gostosa, sexy, inteligente e minha nova assistente. O que a torna totalmente fora dos limites... ei, eu sou um bom rapaz. Sério. Eu faço o meu melhor para ficar longe desse tipo de tentação que ela traz para o trabalho.
Até uma noite em Vegas... sim, você já ouviu essa antes. Más notícias nos negócios, afogamos nossas tristezas em muito Harvey Wallbangers , e então, eu estou transando com ela. No meu quarto de hotel. No quarto de hotel dela. Atrás da máquina caça-níqueis Titanic no Flamingo (não pergunte). E antes que eu possa fazê-la dizer ‘Oh Deus bem aí, SIM!’ mais uma vez, nós dois estamos dizendo sim - o grande sim - em uma capela de beira de estrada, na frente de um cara com costeletas postiças e em um leisure suit dourado brilhante.
Mas acabou que o que aconteceu em Vegas não ficou em Vegas. E agora o meu pau não fica em minhas calças quando ela está por perto. Eu tento resistir. Honestamente. Mas quanto mais nós tentamos manter nossas mãos para nós mesmos, mais acabamos nus novamente, e mais tempo eu quero passar com ela completamente vestida também.
A questão agora é... eu aceito esta mulher como a minha ex esposa?



Nem sei explicar esse livro. Bem, primeiro foi surpresa (bem boa), um livro narrado na primeira pessoa por um personagem masculino: amei isso.
A leitura flui muito bem, a escrita é leve e direta. Quando você vê, já acabou.
Interessante são os personagens, coisa que não lia a muito, muito tempo: todo mundo pobre hehehehe. Não chega a ser poooobre, mas nada de bilionário como tenho lido nos meus 100 últimos livros. Mas, pelo menos, ele é lindo, sarado, gostoso e bom de cama.
Um clichê: casamento em Vegas na bebedeira e tentativa de anulação. Só que contado pela visão de um homem de forma leve, sexy e meio divertida.
Um mocinho fofo demais (queria um desse, só um estava bom) e uma mocinha doce (mas esperta). Amei eles. Nada de mimimi e pudor.
Eu recomendo porque é uma bela distração, mas não espere nada profundo e nem lição de moral. É um romance para mulherzinha sorrir, passar o tempo e não pensar na casa pra arrumar.
É isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!