Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Libertino Apaixonado - Suzanne Enoch



178/200
Livro: Libertino Apaixonado - With This Ring #1
Autor: Suzanne Enoch
320 páginas
5 estrelas

Sinopse:
Lições de amor

Uma governanta nunca deve ficar sozinha com um homem. Sua reputação não pode ter nenhuma mácula. Ela nunca deve demonstrar suas emoções pessoais. Por mais que seu patrão a provoque. Uma governanta nunca questiona as ordens de seu patrão. Mesmo quando ele a tenta a sacrificar a respeitabilidade em nome do desejo. Nunca, em tempo algum, ela pode se apaixonar por alguém de posição social superior à sua. Muito menos se ele for um libertino... mesmo que os beijos dele sejam devastadores... Não fosse pelo infeliz incidente em seu último emprego, Alexandra Gallant não seria obrigada a aceitar a oferta de Lucien Balfour, o mais notório libertino de Londres. Embora o atraente conde a tenha contratado para dar aulas à sua prima, a voz sedutora e os beijos ardentes sugerem que ele tem algo bem menos respeitável em mente... Algo que nunca acontecerá! Pois embora Lucien queira ensinar a Alexandra os mistérios do prazer, ela está determinada a dar a ele algumas lições sobre o amor…





Eu li esse livro com a sensação de já tê-lo lido, talvez seja semelhante a outro. Em todo caso, eu me deixei levar, melhor, a leitura me levou, pois ela é envolvente. Com personagens excelentes, com diálogos inteligentes e deliciosos. Não dá para parar de ler.
Lucien é um libertino até os dentes. Bem, até contratar Alexandra como governanta de sua prima. E foi atração a primeira vista. A personalidade de Lucien é maravilhosa. Alexandra é inteligente, o “número” de Lucien. Pena que ela não consegue resistir por muito tempo, aliás, esse foi um dos dois pontos negativos dela no livro, o outro foi um mimimi no final do livro.
Um romance clichê: libertino que não quer nada com relacionamento e mocinha que não quer nada com libertino, mas um se derrete perto do outro. O bom é que não tem nada de mocinha frágil e boba. Uma leitura irresistível!
Amei ler.
E foi assim.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!