Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

A Chave do Paraíso





200/250
Livro: A Chave do Paraíso
Autor: Dixie Browning
120 páginas
3 estrelas


Sinopse:

UM HOMEM IRRESISTÍVEL... UMA MULHER APAIXONADA...

Lucian Trent era um homem rico, fascinante, sedutor! Diante dele, mulher alguma ficava indiferente. Hannah percebeu isso quando sentimentos conflitantes de repulsa e atração a jogaram contra ele, numa roda-viva de amor e ódio, paixão e raiva. Ora hostilizando-a friamente, ora cativando-a com olhares sensuais e beijos ardentes, Lucian parecia disposto a atirá-la num inferno de insegurança.
Mas o paraíso que Hannah descobriu nos braços dele era capaz de compensar todos os sofrimentos, destruir todas as mágoas e fazê-la esquecer-se de que ele era o noivo de sua própria irmã!




Sabe aquela história que tinha tudo pra ser e não foi? É esse o caso. A escrita é boa, a leitura flui bem. O início do livro foi bom, só que quando chegou a mais ou menos uns 60% tudo descambou. Estrelas se apagaram.
Hannah era gordinha, mas quando perdeu o emprego ficou muito doente e emagreceu. Por uma série de situações ela estava morando com o ex marido e sogra de sua meia irmã Jill, uma mulherzinha nojenta e mentirosa. Ô cobra!
Jill estava tentando “fisgar” Lucian, um baita homão. O problema é que ele tinha dois filhos pequenos que ela queria distância. Então, ela convidou Hannah “bolota”, sua meia irmã a qual não via a quase três anos para cuidar das crianças. O que ela não contava era que Hannah “bolota” já não tinha mais nada de bolota. Por essa ela não esperava, Hannah se transformou em uma linda mulher e Lucian reparou assim que colocou os olhos nela.
E aí a história começa de fato. A atração do Lucian, o veneno da Jill e a bondade de Hannah. E um acréscimo do ex marido de Jill disposto a reconquistá-la. Tudo dentro de uma casa e praticamente uma ilha.
Os personagens são tolos, os diálogos são bobos. Eu lamentei a autora ter se perdido. Ela começou escrevendo para adulto e terminou escrevendo para adolescente abobado. Mas mesmo assim eu gostei da distração. Talvez seja bom para resseca.
E foi isso aí!
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!