Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Throb




201/250
Livro: Throb - Life on Stage #1
Autor: Vi Keeland
269 páginas
3 estrelas


Sinopse:
As regras:
Não namorar
Não praticar sexo fora do jogo
Não revelar os termos do contrato.
As regras foram feitas para serem quebradas certo?
Oito semanas atrás eu assinei um contrato. Um que no momento parecia uma boa ideia. Eu era uma solteira bonita, com acomodações de luxo e, uma chance de ganhar um prêmio que a minha família precisava desesperadamente. Havia algumas regras embora. Muitas delas na verdade. Seguir o roteiro, não namorar, sem sexo ou divulgar os termos do acordo.
Depois da minha moratória auto imposta aos homens no último ano, não seria difícil de viver até o fim do meu negócio... então eu pensei. Até que eu percebi que o negócio que eu tinha feito era com o diabo....e eu estava apaixonada pelo seu irmão.




Gosto dessa autora e de sua escrita, a leitura sempre flui muito bem. Mas a temática desse livro me deixou desgostosa, logo, pra mim, a leitura não fluiu muito bem. Não sou chegada em “reality show” e a protagonista está participando de uma. Eca!
Cooper em um jogo de cartas com velhos amigos, na verdade, amigos de seu pai, conhece Kate. Que é filha de um grande jogador e aprendeu as “manhas” com ele. Ela é linda e Cooper se sentiu atraído de primeira. E ela, como não é boba nem nada, se sentiu atraída por ele, afinal ele é um baita homão. Só tem um porém, ela está participando de um reality show (um rapaz que irá escolher uma namorada entre muitas) produzido pelo irmão de Cooper, e tem um contrato assinado no qual não pode se envolver com ninguém e nem falar a respeito.
Aí começa a guerra porque eles se envolvem, e ela não pode deixar o programa porque precisa do dinheiro. Sem contar que o rapaz do programa também se sente atraído por ela.
Aí fica um lenga-lenga, possessividade, sexo, lenga-lenga, sexo, possessividade… Ahh tem uma “trairagem” aí no meio também.
E foi praticamente isso. Nem sei se recomendo. Sei que o segundo livro não lerei, tem um monte de traição. Sai fora! Não é minha praia, já me basta meus próprios chifres.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!