Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

An American Cinderella






195/250
Livro: An American Cinderella
Autor: Krista Lakes
276 páginas
4 estrelas


Sinopse:

“Desistiria de todo o meu reino para estar com você. Quero ser seu Príncipe Encantado.”
Aria tem um grande coração, mas problemas maiores. Sua vida toda é uma bagunça graças a sua madrasta controladora. Mas quando bate literalmente no homem mais gostoso que já teve o prazer de enroscar o corpo, tudo muda.
Henry Prescott, segundo zagueiro de rugby dos Paradisa Royals, é engraçado, doce, encantador e oh-muito-sexy. Tem um corpo duro como pedra e a agarra na cama tão ferozmente quanto agarrou no parque. Não sabe nada sobre o rugby, mas absolutamente intoxicada por seu sotaque, ela se encontra apaixonada por ele.
Há apenas um problema: Henry Prescott não existe.
O homem que ela acha que ama é na verdade o príncipe Henry, o segundo na fila do trono da nação da Paradisa. Ele é o homem que todo o departamento de Aria tem que impressionar pelas relações comerciais. E isso torna os planos da madrasta de Aria ainda mais perigosos.
Ele é o homem que pode destruir o mundo dela ou fazer todos os seus sonhos se tornar realidade.
Ele mentiu sobre ser um príncipe...também mentiu sobre estar apaixonado?





É um conto de fada todinho, com madrasta, fada madrinha, príncipe e Cinderela, só que contemporâneo. A escrita da autora é limpa, sem encheção e mimimi, por isso a leitura flui bem, por isso porque a autora soube como envolver o leitor de forma leve e “encantadora”. Uma delícia de leitura, nem quis parar. É bobinha, mas encantadora!
Aria trabalha com uma senadora, bem, trabalhava, porque sua madrasta, uma megera de marca maior, a fez sair do emprego para sua filha substituí-la, e ela foi mandada para um setor onde ela queria que Aria roubasse informações.
E assim começou a saga na vida de Aria. Isso porque ela é doce, muito doce, além de bonita e inteligente. Agora ela tem que largar o emprego dos sonhos por causa da chantagem da madrasta dragão. Nesse dia infeliz ela é praticamente atropelada por Henry, um baita homem lindo (Ô sorte!). Depois desse “encontrão” eles passaram a se encontrar e a ligação entre eles foi quase que imediata. Henry é um fofo, um príncipe de verdade, só que Aria não sabe e ele esconde até onde pode. Aliás, isso uma das coisas que ele gosta nela, ser tratado como um homem normal.
Enquanto isso Aria tenta de todo jeito fugir das ameaças da madrasta. No dia que Henry revelou quem era, ela entrou em desespero, porque os segredos que a dragão queria envolvia os negócios do príncipe.
Ahh e tem o dia do baile, a perda do vestido, uma “fada madrinha”, outro vestido dos sonhos, a fuga, tudinho, tudinho. Foi um momento tenso, delicado e beeeemmm conto de fada. O príncipe é um príncipe, difícil não se encantar por ele e suspirar. E Aria é meiga, doce e boa.
Se você gosta de conto de fada e é romântica, vai se deleitar! Recomendo.
Ai ai, e foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!