Páginas

domingo, 11 de novembro de 2018

Coração Dividido




194/250
Livro: Coração Dividido
Autor: Lori Foster
284 páginas
2,5 estrelas


Sinopse:

Noite quente e arrebatadora...

Ao menos para uma festa a fantasia a professora Carlie McDaniels aceitou trocar seu visual sem graça por uma sexy indumentária de odalisca com um misterioso véu cobrindo seu rosto, menos os olhos.
Logo atraiu a atenção de Tyler Ramsey, um homem alto, moreno, lindo, rico... Mesmo depois da melhor noite de suas vidas, Tyler não consegue descobrir a identidade daquela mulher ardente e apaixonante... e Carlie decide deixá-lo sem saber!
Afinal, ele jamais poderia se apaixonar por uma conhecida, e ela não está certa se deseja saber as consequências caso ele descubra a verdade nua e crua!





A escrita da autora até que é boa sem divagações e vocabulário simples. Mas a personalidade dos personagens flutua entre adultos e não adultos. Não os achei sólidos, muito embora a história até seja gostosinha de ler.
Carlie apesar de bonita é reservada, e se esconde em roupas largas e feias, porque afirma se sentir confortável assim. Influenciada uma amiga, em uma festa da fantasia, se vestiu de odalisca e conquistou o mais bonito da festa com fama de conquistador. E nessa conquista ela deixou de lado toda timidez e recato, porque foi só uma palavra e os dois já estavam... como posso dizer sem ser indelicada: se conhecendo “intimamente”, “profundamente”, “maravilhosamente”, ai ui… (hehehehehe).
Terminado o tal “conhecimento” Carlie foi embora sem se dar a conhecer. Aqui tem um monte falhas: odalisca? Como não reconhecer uma pessoa com essa fantasia? Pois é, o paspalhão não a reconhece e eles são colegas, pois a melhor amiga dela é casada com o irmão dele.
Depois disso eles passam a ser mais próximo, no entanto, ele não sabe que ela é a odalisca. E ele se apaixona por ela. O dia que ele descobre que ela é a odalisca faz um mimimi de menina, afff… Com isso estraga tudo e ele tem que reconquistá-la, aí a vez dela fazer um mimimi, e ele chuta o pau da barraca legal. Nesse período é quando a gente descobre o porquê dela ser malvestida e recatada. É fraco o motivo. Pode até acontecer ser, se a pessoa for burra demais, o que não é o caso dela.
E foi isso aí!
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!