Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Made For Sin




206 /250
Livro: Made For Sin
Autor: Cass Kincaid
117 páginas
3,5 estrelas


Sinopse:
Para muitos, um pecado é um ato imoral. Algo que eles evitam cometer. Para mim, o pecado é um lugar. Club Sin, para ser exato. Foi aí que conheci uma mulher sedutora, chamada Rose. Nós tivemos uma noite juntos. Identidades ocultas. Liberdade absoluta.
Até que a verdade surgiu, sobre quem ela, realmente era. Sadie Mitchell, a irmãzinha do meu melhor amigo.
Agora, nós compartilhamos um segredo, e ela está empenhada em mantê-lo escondido. Mas também tenho outro segredo para ela. Não foi apenas uma noite para mim, e eu estou tão determinado a fazê-la minha.




Um livro pequeno com uma história bobinha que nos prende na curiosidade para ver onde vai dar, e claro que a gente já sabe, mas isso não faz menor diferença, porque ela é contada de forma envolvente. E em um piscar de olhos, acabou.
Sadie e Ashton se conhecem desde crianças, suas famílias são amigas, ele fazem aniversário no mesmo dia e o irmão mais velho dela é melhor amigo dele. Sadie sempre foi apaixonada por Ashton, mas os 6 anos de diferença entre eles é muita coisa quando ela tem 12 e ele 18 anos. Sendo ela chata pra caramba, segundo a visão dele.
Doze anos depois em uma comemoração de aniversário, as amigas de Sadie a levam em clube meio sinistro, que só entra com convite e rola um bocado de coisa diferente lá. E como presente das amigas ela ganhou uma hora na sala da Sedução, que era um quatro totalmente no escuro e um gostosão ficava lá para fazer o que eles quisessem. Só que não pode se dar a conhecer, tudo é segredo e inclusive eles assinam um acordo de confidencialidade. Adivinha quem era o gostosão??? Pois é, Ashton. E eles tiveram uma hora daquelas!!!
Uma pena ter sido tão rápido. A autora soube levar a história sem tornar os personagens vulgares e nem ser uma história barata. Os personagens são bons e gostei do casal. Recomendo.
E foi assim.
Bjoo.
Em Tempo: Essa capa faz jus, ele é bombeiro, ulalá!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!