Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Inheriting The Virgin




205 /250
Livro: Inheriting The Virgin
Autor: Joanna Blake & Bella Love
125 páginas
1 estrela


Sinopse:


Eu herdei o rancho de meu chefe, e sua sobrinha vem com o território.


A partir do momento em que a vi, Kate ficou sob a minha pele. Ela é mal-humorada, bonita e seu corpo é mais quente, que os fogos de artifício em julho.
Mas eu descubro que o tio dela, Hank, deixou seu rancho, para nós dois.
Há apenas um problema: nós dois temos que morar, na propriedade de Hank, por, pelo menos, seis meses, para obter nossa parte da herança.
Depois disso, metade da fazenda de Hank, é minha.
Logo descubro que nós dois sob o mesmo teto não somos apenas quentes, é combustível.
Eu vou ter dificuldade em manter minhas mãos, longe dela, mas dane-se, eu planejo pegar o que deveria ser meu.




Caraca, foi preciso duas pessoas para escrever um livro ruim! Admirável.
Quem me conhece já sabe, quando livro é ruim, solto spoiler.
Avisei – spolier.
Hank morreu e deixou seu rancho e tudo o mais para James, seu empregado o qual ele tinha como filho e sua sobrinha Kate, uma quebrada na vida. Para receber a herança eles teriam que viver juntos no rancho distribuindo as funções.
James assim que viu Kate se sentiu atraído por ela. Kate uma chata. A ligação entre eles funciona só na cabeça das escritoras. Por falar nisso a escrita ruim e tradução péssima. Bem feito pra mim que baixou o livro.
Bom, e os dois vão morar juntos, um dia ela o vê só de toalha e resolve que ele será o seu “primeiro”. Ele acorda e não a vê na cama, se magoa. Vão transar 3 meses depois. Brigam de novo e no final por causa de uma carta do tio ficam juntos.
As autoras tentaram uma ligação, mas falharam. James quase que é fofo, e Kate é boba mesmo. Uma história sem graça pra caramba! Aida bem que é um livro pequeno.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!