Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

My Bossy Protector




199/250
Livro: My Bossy Protector
Autor: Charlize-Starr
101 páginas
3 estrelas


Sinopse:

Eu cresci em torno dele, observando-o, desejando-o ... E agora ele é meu chefe.

Ivy

Minha vida não deveria ser assim. Eu não deveria estar presa nesta pequena cidade. Então, quando minha melhor amiga me oferece um estágio na companhia de seu irmão Simon na Califórnia, eu seria estúpida em recusar.
O único problema é que eu nunca tinha superado o beijo que ele e eu compartilhamos no meu décimo nono aniversário.
Na véspera, ele fugiu da cidade.
Mas ele é meu chefe agora.
E mesmo que aquele sorriso com covinhas ainda chegue até mim, eu não vou deixar ele quebrar meu coração novamente.

Simon

Ivy Soleman, com seus cachos loiros, deliciosos lábios vermelhos e pernas que fazem cada homem se babar.
Eu deveria ter esquecido dela agora.
Ela não passava de uma lembrança distante de um passado que eu deixara para trás em nossa cidade abandonada por Deus.
Mas agora ela está no meu escritório.
E por mais que eu tente negar, a verdade é que gosto de tê-la por perto.
Observando a maneira como o corpo dela se move nessas saias lápis.
A coisa é que eu não sou o único a olhar.
Eu não gosto da ideia de outros caras brigando por ela.
Minha necessidade de protegê-la e seus perfeitos quadris bem formados entram em ação.
Mas eu a deixei uma vez - eu perdi minha chance para sempre?





Uma leitura rápida e gostosa. A autora tem uma escrita descomplicada e direta, por isso a leitura flui muito bem. Quando você vê, acabou. Esse livro parece um rascunho de um livro, tem tudo lá, mas é por cima e rápido, mas isso não o desmerece, não muito (hehehehe).
A história é assim, vamos lá em um vapt-vupt:
  • Três amigos crescem juntos como irmãos: Simon, Shay e Ivy. Sendo os dois primeiros irmãos de fato;
  • Ivy gosta de Simon, mas é tímida demais para demonstrar;
  • Simon gosta de Ivy, mas nunca disse nada porque Ivy nunca demonstrou interesse;
  • No aniversário de 19 anos de Ivy e Simon se beijaram, mas como ela meio bêbada, pensou que era só uma comemoração de um dia, por isso quando ela se “ofereceu” ele rejeitou;
  • Como Simon queria crescer profissionalmente e esquecer de Ivy, ele foi embora da cidadezinha;
  • Ivy se envolveu em relacionamento abusivo;
  • Quatro anos depois, Shay querendo ajudar a amiga, praticamente obrigou Simon a dar um estágio a Ivy em sua empresa;
  • Lá foi Ivy e de quebra o ex namorado e perseguidor.

A base é essa. Aos poucos vamos entendo os sentimentos e relação do casal. Ainda mais que a narrativa é feita na primeira pessoa alternando entre Simon e Ivy. É um livro pequeno demais para tudo que ele possui. Tem início, meio e fim, mas no vapt-vupt.
Ahh eu recomendo!
E foi assim.
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!