Páginas

domingo, 25 de novembro de 2018

Want You




202/250
Livro: Want You
Autor: Jen Frederick
445 páginas
5 estrelas


Sinopse:
Bitsy
Eu posso ter apenas dezenove anos, mas sei o que quero. Leka Moore. Eu não me importo que ele me levou quando ele era pouco mais do que um garoto. Eu não me importo que ele tenha me criado.
Eu não me importo que todos pensem que estar com ele é errado. Eu sei que nós pertencemos um ao outro, e a única pessoa que eu preciso convencer é ele.
Leka
Eu a encontrei no canto de um beco escuro. Se eu não a tivesse levado comigo, ela teria morrido naquela noite – ou talvez pior. Antes que eu percebesse, ela se tornou a luz na minha vida sombria, o refúgio da loucura. Eu assisti ela crescer. Eu tentei ensiná-la a partir do errado.
Agora que ela é adulta, estou sentindo coisas que nenhum homem bom deveria sentir. Mas então... eu nunca fui um bom homem. Eu tenho uma chance de redenção, salvando-a do maior perigo de todos - eu.





Sinceramente? Amei ler. Ao mesmo tempo em que ia me apaixonando pela história e personagens, crescia um conflito dentro de mim e um desejo que o cenário mudasse, que houvesse uma redenção, uma virada milagrosa. Nada disso aconteceu, mas eu não deixei de amar a história, apesar dos meus conflitos.
A história se passa do lado mau, dos bandidos. Do lado sujo e escuro.
Leka encontrou Bitsy em um beco escuro, em uma noite em que ele colocava um “grampo” no rádio da polícia, e lá estava Bitsy, sozinha, se escondendo, fugindo e com muito medo. Ele tinha 12 anos e ela 5 anos. Os dois eram sozinhos na vida.
E foi assim que Leka passou a cuidar de Bitsy. Para ela, ele foi o salvador. Para ele, ela foi sua âncora. A história dos dois é linda. Leka sempre tentou deixá-la afastado do seu mundo, um submundo, na verdade, uma verdadeira vida de crime. Ele faz tudo o pode até a certa altura é obrigado a afastá-la e a manda para um colégio interno. Quando ela está com 15 anos.
E o problema só aumenta quando ela volta, já com 19 anos, e o chefão do crime coloca os olhos nela. Começa então o que Leka tentou a todo custo evitar e Bitsy não quis aceitar. E Leka é quem sofre as consequências. São momentos horríveis de dor, tensão e medo. Não houve redenção, nem arrependimentos, mas, mesmo assim, uma virada veio.
O livro conta uma história de amor, onde os dois foram feitos um para outro, mas no meio do caos. Uma história envolvente que nos faz apaixonar por um cara lindo, estranho, apaixonado, mas criminoso. E uma menina que dá o coração a seu salvador.
Amei ler e recomendo.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!