Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Bittersweet




207 /250
Livro: Bittersweet
Autor: Carmen Jenner & Lauren K. McKellar
213 páginas
3,5 estrelas


Sinopse:
De dois autores best-sellers do USA Today vem um conto de má comunicação e muffins.
Romy Love conhece casamentos. Como autora de um blog de casamento de enorme sucesso, você acha que ela teria o amor coberto. É o sobrenome dela, afinal.
Quando se trata de seu grande dia, Romy tem as flores escolhidas, um vestido colecionando poeira na parte de trás de seu armário e um pregador de prontidão. Há apenas um problema: o noivo ainda não sabe.
Romy tem os olhos para o deus do café italiano e pai solteiro que é dono da padaria em seu prédio - ela também tem planos para seus deliciosos bolos - mas, para fazê-la feliz para sempre, ela tem algumas coisas para checar em sua lista primeiro:
- Perca dez quilos.
- Assuma o mundo dos blogs, um casamento de cada vez.
- Faça o cara do Café se apaixonar por mim.
- Sim, isso não deve ser difícil.




Estou meio confusa. O argumento é bom, o desenvolvimento é que achei arrastado, meio cansativo. Em alguns momentos a autora foi meio prolixa. Mas não quis desistir da leitura, fui pega no – quero ver onde vai dar!
Romy Love é uma blogueira que escreve sobre casamento. Foi traída pelo noivo, mas sonha em casar e mantém um vestido de noiva pelo qual suspira. E agora ela mora em cima de uma confeitaria e suspira pelo confeiteiro que é lindo, sarado e sexy. Mas ela é muito insegura, cheia de caraminhola na cabeça e sofre pressão dos pais para casar, mas ela acha que não está a altura de ninguém.
Elio é o confeiteiro que tem seu coração acelerado cada vez que vê a linda Romy, sua melhor cliente e provadora de seus doces. Outro inseguro que não acredita que ela poderia aceitá-lo por ele ser pai, e sua filha é prioridade em sua vida.
E quando Romy se encheu de coragem para se declarar a Elio um mal entendido virou toda a história e bagunçou a vida dos dois. Os dois se afastaram e ela conheceu outra pessoa. E essa outra “pessoa” deveria ser a última na terra a se envolver com ela. Eu fiquei de queixo caído e com o coração na mão. Caraca!!!
Não achei os personagens adultos o suficiente. E tanto a família dela, quanto a dele, fazem pressão quanto a casamento. A história é um mundinho muito pequeno. Tem a filha do Elio que é uma gracinha, e olha que eu nem gosto de livro com criança em romance. Pode ler sem medo.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!