Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Hate Notes




208 /250
Livro: Hate Notes
Autor: Vi Keeland e Penelope Ward
304 páginas
4 estrelas


Sinopse:

Tudo começou com uma misteriosa nota azul costurada em um vestido de noiva. Algo azul.
Eu fui vender meu vestido de noiva, não usado, em uma loja de roupas vintage. Foi aí que eu encontrei o “algo velho” de outra noiva. Costurado na barra de um design emplumado fabuloso, estava a mensagem mais adorável que eu já tinha lido: Obrigado por fazer todos os meus sonhos se tornarem realidade.
O nome em relevo no cartão azul: Reed Eastwood, obviamente o homem mais romântico que já viveu. Eu também descobri que ele é o mais bonito. Minhas fantasias de amor verdadeiro deveriam ter parado ali. Porque desde então, eu descobri mais algumas coisas sobre o Sr. Romântico.
Ele é arrogante, cínico e exigente. Eu deveria saber. Graças a uma curva do destino, ele é meu novo chefe. Mas isso não impedirá que eu descubra a história por trás da sua última carta de amor. Uma carta de amor que não resultou em um felizes para sempre. Mas essa história não é nada comparada com a que está se desdobrando entre nós. Ela está se tornando mais quente, doce e surpreendente do que eu podia imaginar.
Algo novo.
Mas eu não tenho a mínima ideia de como essa irá acabar…




Eu gosto das duas autoras juntas, e nesse livro elas foram boas. Pegaram um romance colocaram um clichê com uma boa pitada de drama. Senti meu coração apertar, chorei, sorri e me apaixonei. E recomendo essa dose de emoções.
Depois de ter pego seu noivo com a boca na botija, bem, na verdade, outra estava com a boca na “botija” dele. Charlotte estava tentando vender seu vestido de noiva em uma loja vintage, quando ela viu um vestido lindo com uma nota azul costurada na barra. Um bilhete de um homem apaixonado. Ela trocou seu vestido por aquele e levou para casa. E ela quis saber quem era Reed, o homem do bilhete, porque ela queria um amor assim. E ela usou o famoso sr. Google para chegar até ele.
O primeiro encontro deles foi um desastre total, por outro lado foi bom, porque ela conseguiu um excelente emprego na empresa dele. E assim eles começaram a se encontrar e foi uma amizade conturbada. Ao mesmo tempo em que havia uma atração, ele a rejeitava. Mesmo assim a amizade entre eles cresceu, mas ele continuava a afastá-la.
É um casal com traumas, com passado triste. Mas Charlotte é uma pessoa linda por dentro e por fora, ele também. Reed esconde o porquê tem que se afastar de Charlotte, mesmo sendo louco por ela. Ao mesmo tempo em eles combinam, eles se bicam hehehehe… É um casal muito fofo.
Entendo o porquê Reed se afasta dela, entendo sua resistência, mas não sei se concordo. Só que Charlotte é muito forte e seu amor é verdadeiro.
Pois é, eu amei ler. Só não recebeu 5 estrelas por uns detalhes, mas eu recomendo e digo, dê uma certa preparada no coração.
E é isso aí!
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!