Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2018

Futuro Roubado





209/250
Livro: Futuro Roubado
Autor: Lynne Graham
160 páginas
3,5 estrelas


Sinopse:

A única conexão que Jemima Barber possui com Julie, sua falecida irmã gêmea, é seu sobrinho. Por isso, quando o pai do menino aparece e ameaça tirá-lo de Jemima, a jovem decide se passar pela irmã e fazer de tudo para permanecer com a criança.
Apesar de ela ser muito mais gentil do que Luciano Vitale se lembrava, ele está decidido a fazê-la pagar por ter roubado o seu filho… de uma forma extremamente prazerosa.
Porém, Luciano logo descobre que Jemima é muito mais inocente do que poderia imaginar. Agora, ele tem outra proposta em mente: transformá-la em sua esposa.




Gostei da escrita, da história e dos personagens. A leitura flui bem. Só que a impressão que tive é que a autora compactou a história. É muita coisa para 160 páginas. Uma história densa que merecia mais atenção.
Luciano está atrás da Julie, mãe de seu filho, que fugiu com ele para tentar tirar mais grana dele. Só que ele não sabe que Julie morreu e quem está cuidando do filho dele é Jemima, a irmã gêmea que não tem nada a ver com ela em questão de caráter.
Luciano não se confunde com as irmãs porque ele na verdade não conheceu Julie. Jemima para ficar com o sobrinho se passa por Julie, mas não consegue enganar por muito tempo.
Confuso? Pois é, tem que ler para entender. Tudo se encaixa direitinho. Ela tenta esconder a verdade, mas ele descobre rápido, ele tenta brigar com ela, mas descobre que não tem motivo, e assim é o livro, acontece uma coisa e logo tudo é esclarecido, sem mimimi e enrolação.
Os personagens são adultos e há química entre eles (podia ter mais). O passado dos dois não é muito feliz, mas tomaram decisões que mudaram suas vidas. Tudo aqui acontece rápido, não pode piscar hehehehe…
Amooo um homem podre de rico e lindo, mas a autora poderia ter trabalhado um pouco mais em Luciano, faltou dar um pouco mais de personalidade também a Jemima. Como eu disse, um livro compacto, não coube nada hehehehe…
E foi isso.
Bjoo.

Em Tempo:
Não entendi esse título, aqui ninguém teve futuro nenhum roubado, muito pelo contrário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!