Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Mistérios do Prazer



220/250
Livro: Mistérios do Prazer
Autor: Lynne Graham
192 páginas
4 estrelas


Sinopse:

Angelo Riccardi era do tipo de homem que não amava. Até conhecer alguém muito especial...
Enquanto Angelo quer vingança, Gwenna Hamilton adiciona uma outra dimensão deliciosa aos seus planos. Inocente e bonita, ela não tem escolha quando o magnata italiano lhe oferece uma barganha torturante: pagar pela liberdade de seu pai com seu próprio corpo.
Em sua ingenuidade, Gwenna acha que Angelo vai se cansar dela e de sua inocência rapidamente. Mas ele tem mais em mente do que apenas uma noite de prazer…




Eu gosto muito dessa autora, ela tira fácil de mim muitas estrelinhas, o que não quer dizer que ela já não tenha me decepcionado. Esse livro não me decepcionou, muito embora seja um baita clichê, daqueles que o cara quer vingança e acaba de quatro pela mocinha, é delicioso de ler.
Angelo Riccardi é lindo, rico e maravilhoso, por isso eu li esse livro hehehehe…
Bem, ele descobriu que o ex-amante de sua mãe, que está morta, foi o causador da ruína e morte dela. Sendo assim, investigou e foi atrás dele com a missão de arruiná-lo. Só que no meio do caminho se encantou por Gwenna, que não estava nem ligando para ele e nem sua grana. E já sabe, é só rejeitar para atrair. E assim aconteceu. Mas a melhor parte foi descobrir que ela era filha do homem da vingança.
Assim ele usou de meios não muito honestos para ter Gwenna. Porque foi isso que ele quis assim que a viu. O legal é que ela é dura na queda. Bem, ela tem uns mimimi regado a burrice, mas dá um trato legal nele.
A história dos dois é bonitinha, como eles vão cedendo, se aproximando, curando traumas, consertando as coisas, apesar da vingança. Um casal fofo, embora eu ache que ele a ama muito mais que ela o ame. Vale a pena a leitura, ainda mais que ela é rápida.
E foi isso aí!
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!