Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2018

Esposa por Acidente




233/250
Livro: Esposa por Acidente
Autor: Day Leclaire
133 páginas
3 estrelas


Sinopse:

Bem-vindos ao Baile da Cinderela: entrem solteiros e saiam casados! Como em um passe de mágica, encontre seu par ideal...”
Nikki Ashton foi convidada para um casamento... o dela!
A ideia do Baile de Cinderela era simples: chegue solteira, saia casada. Ao soar da meia-noite, perfeitos estranhos poderiam ver-se casados... como num passe de mágica!
Para manter Eric, seu patrão, longe, Nikki Ashton afirmava ser uma mulher muito bem casada. A aliança na mão esquerda fora fácil de conseguir, mas o que precisava agora era de um marido!
Jonah Alexander parecia ter caído do céu. Mas logo Nikki percebeu que seu encontro com aquele homem magnífico não passava de uma brincadeira do destino... Que custaria muito caro a ela!


Parece uma história escrita as pressas, a autora não teve tempo de organizar as ideias para dar um tom de veracidade, logo, ficou tudo cortado e bobo. Muito embora eu tenha gostado de ler. O fim de ano, muita emoção.
Para afastar seu chefe que está interessado nela, Nikki finge ser casada. Só que a longa ausência do marido faz com que o Eric, o chefe, acredite que as coisas não estão bem e volta a “investir”. E pensou que precisava de um marido para ajudá-la.
Os pais de Eric acreditam que ele está tendo um caso com Nikki, que é sua funcionária e uma mulher casada e isso está prejudicando os negócios. Para ajudar nessa situação ele pedem ajuda de Jonah, o filho mais velho. Só que essa ajuda saiu pela culatra. Jonah foi levado por certas situações a se envolver mais do que deveria e quando viu já estava casado com Nikki.
Mas não é somente essa situação com Eric que complica a vida de Nikki, ainda há sua irmã, sobrinha e seus tios. Jonah é levado para um redemoinho de complicações, que de certa forma é bom para Nikki, porque Jonah a faz encarar muitas situações, que ela sem perceber estava fugindo.
Não achei um casal romântico, não senti ligação entre eles. Jonah é inteligente e simpático, Nikki não é tão adulta e inteligente como a autora quer que a gente pense. Senti foi pena do Eric, coitado, foi feito de idiota o tempo todo. Em todo caso, leia tire suas conclusões.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!