Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Baile de Máscaras





235/250
Livro: Baile de Máscaras
Autor: Annie West
183 páginas
3 estrelas


Sinopse:

Um baile de máscaras da alta sociedade não é lugar para Carys Wells. Acostumada a ser ignorada pela "nata", ela se sente vulnerável e exposta diante do ardente olhar de um moreno mascarado. Mal sabe ela que este é o mesmo homem do qual fugiu dois anos atrás, cujo toque será novamente sua perdição. Alessandro Mattani não consegue se lembrar de Carys, mas seu corpo se lembra muito bem. Ele está determinado a reivindicar tudo que acredita ser seu... e desvendar os segredos de seu próprio passado…





Um livro bom, mas poderia ter sido muito melhor. Acho que autora não soube contar a história, nada a ver com a escrita, mas a autora se enrolou em pontos que deixou a história boba, quando não deveria. Mas ainda assim eu recomendo a leitura.
A história é contada de frente para atrás, na verdade, dois anos depois dos acontecimentos que separaram Alessandro e Carys.
Alessandro depois de ter brigado com Carys sofre um acidente e perde a memória, amnésia seletiva. Cercado de “cobras” ele se mantém afastado de Carys, até que um dia ele vê uma foto dela e cruza o país para descobrir que ligação ele tem com ela. Assim aos poucos as verdades vão sendo reveladas. O fato dele descobrir que tem filho o deixa surpreso, como ele poderia esquecer isso? Por isso ele pressiona Carys a se casar.
Toda a história é uma porção de armação, mentiras, mal entendidos e a cereja do bolo é a amnésia de Alessandro. Mas o bonitinho é que na memória ele não tem Carys, mas a tem no coração.
Apesar de mal contada é uma história boa, o casal é fofo. Gostei de ler.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!