Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2018

Virgin Heart




215/250
Livro: Virgin Heart
Autor: Ember Flint
145 páginas
2 estrelas


Sinopse:

Carina Preston é uma empresária sensata que esconde muita dor, por trás de um exterior frio e inacessível e leva uma vida tranquila, sem emoção e desapegada. Ela acha que o amor não é nada, além de uma ilusão tola e perigosa, que pode queimar sua alma e fez uma promessa a si mesma, para não ser tocada por ele, nunca mais.
Derek Anderson, bonito bilionário e solteirão consumado, que nunca deixa de aparecer na lista mais qualificada, não se vê pronto em breve.
Suas prioridades mudam drasticamente, assim que seus olhos pousam em uma mulher, em um salão de baile brilhante e ele descobre, que não pode desviar o olhar.
Um segundo, um olhar, um batimento cardíaco e todo o seu mundo desmorona; De repente, o amor parece mais real, do que nunca.
A atração entre Carina e Derek, queima rápido e brilhante, chiando em seus ossos, até ficarem sem fôlego.
Quando o mundo para de girar, fora de controle, Carina decide, que talvez ela possa dar um mergulho e tentar a "coisa casual": ela não tem que confiar nele, ela pode se proteger, ela pode manter sua alma longe disso, mas Derek não vai parar, até que ele consiga tudo dela e o que ele mais quer, é o coração dela.
 


Não sei como comentar. No fundo, beeem no fundo a história é boa, mas a escrita e a tradução estragaram tudo. A leitura não flui e tudo se arrasta. Mas é um livro que cada um tem quer ler e tirar suas conclusões.
Carina foi manipulada por seu noivo que era 10 anos mais velho e ela tinha 20 anos na época. Ela foi quebrada por ele, mas ela foi esperta o suficiente para terminar o noivado. Depois disso ela se tornou fria e reservada. Aliás, por conta dos boatos espalhados pelo ex-noivo recebeu o apelido de Rainha do Gelo. O livro se passa 9 anos depois.
Rainha do Gelo até ela colocar os olhos em Derek. Amor e sexo a primeira vista. Olhou Derek e já era geleira. Derek, um baita homem com mais de 1,90 m, lindo e rico (até eu meu bem).
Depois do primeiro encontro ela fugiu dele, mas ele se encontraram de novo. A química entre eles é coisa de livro hehehehe… Derek se importa, se preocupa e quer o melhor para ela. Carina é toda cheia de mimimi e traumas. Juntando com a escrita tudo fica muito chato.
Derek é quem salva a história e Carina, mesmo assim é muito forçado. Vê-se que é um homem que não existe e nem nunca existirá. Você conhece algum homem que quer discutir a relação? Pois é.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!